Paredão entre Felipe Prior e Manu Gavassi no paredão desta semana no BBB20 fez com o reality show da Globo quebrar mais um recorde.
O apresentador Tiago Leifert disse no início do programa desta segunda-feira (30) que o BBB20 já bateu mais um recorde de votação. Ao todo já foram mais de 550 milhões de votos foram registrados no site da Globo, aumentando bastante a cada segundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leifert contou com alegria o anúncio. “Queria comunicar a todos que batemos o recorde. Nosso recorde anterior era 416 milhões de votos, mais ou menos, que a gente atingiu em uma terça-feira, na hora em que a gente encerrou a votação”, inciou.
Ele contou ainda que antes 24 horas antes de encerrar a votação, o programa já bateu o recorde anterior. “Neste momento, temos 550 milhões de votos. Vai entrar bastante voto ainda, no próximo dia”, disse ainda. A expectativa é que atinja 1 bilhão de votos.
- BBB20: Bruna Marquezine mostra apoio a Manu Gavassi e emociona com declaração
- BBB20: Prior tem nova crise, ataca Babu e decreta fim de amizade: “Não é amigo de ninguém”
Vale lembrar que o recorde anterior foi alcançado na semana em que Guilherme Napolitano disputou o paredão contra Pyong Lee e Gizelly Bicalho, com 416 milhões de votos. Nessa berlinda, o modelo deixou o reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A FORMAÇÃO DO PAREDÃO
A formação do paredão do BBB20 aconteceu neste último domingo (29) após a Líder da semana, Gizelly, indicando alguém para o paredão. Ela escolheu Felipe Prior para ir para a berlinda. Ele, por sua vez, também escolheu alguém para ir com ele. O brother mandou Manu para a competição pela preferência dos telespectadores.
Já Mari estava no paredão junto com Gabi depois de terem sido as piores na Prova do Líder. Todavia, durante a Prova Bate volta, a mineira conseguir escapar junto Flayslane que havia sido uma das mais votadas da casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem deve sair? Vote na enquete abaixo. Caso não consiga visualizar, clique aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE