Hadson da Silva Nery, de 38 anos, foi anunciado como participante do BBB20. O brother já agrediu a ex-mulher e foi processado
O brother Hadson da Silva Nery já teve seu nome envolvido em violência doméstica pela ex-mulher, Elen Cristina Vara Nery. O participante do BBB20 foi alvo de umação de medida protetiva, obtida após duas denúncias. O processo está nos registros do Tribunal de Justiça do Estado do Pará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex solicitou proteção na Justiça pela primeira vez em julho de 2018. Na sua alegação, Elen disse que foi vítima de perturbação da tranquilidade por Hadson. Com isso, o ex-jogador foi punido para se manter longe ao menos 100 metros da mãe de seus filhos. Além disso, não teria o direito frequentar sua casa e nem tentar entrar em contato com antiga companheira.
Segundo informações do site Notícias da TV, após dois meses, o integrante do BBB20 foi intimado a comparecer pessoalmente no Fórum Criminal de Belém, haja vista que não cumpriu a primeira intimação e o prazo de defesa havia expirado. Em outubro de 2018, a sentença saiu e as medidas protetivas continuaram mantidas. A ex-mulher de Hadson foi procurada, mas ainda não deu declarações.
Ainda conforme a publicação, o ex-jogador está envolvido em mais dois processos. Ele solicitou uma medida cautelar contra o Paraná Clube em 2015, pedindo exclusão da penhora de um imóvel em seu nome e venceu a causa. Além disso, o brother está com um processo em andamento movido pelo Banco Finasa. Foi requerida a reintegração e manutenção de posse após uma dívida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que em entrevista ao Gshow, Hadson contou estar solteiro e que um de seus principais problemas dentro do BBB20 será a abstinência sexual. Embora se defina como mulherengo, Hadson revelou que não pretende manter um relacionamento dentro do reality show da Globo. “Arrumar namoradinha, isso não existe”, afirmou ele.
O BBB20, para quem não sabe, vai estrear na próxima terça-feira (21), logo após a novela Amor de Mãe. A princípio, serão 18 participantes, com pessoa anônimas e outras já conhecidas. Posteriormente, devem entrar mais dois integrantes conforme uma dica de Boninho, diretor da atração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE