BBB20: Após pegar nos seios de Boca Rosa, Petrix esfrega partes íntimas na cara de Flayslane e público fica escandalizado

Petrix é acusado mais uma vez de assédio no Big Brother Brasil 20. Foto: Reprodução

Petrix é acusado mais uma vez de assédio no Big Brother Brasil 20. Foto: Reprodução/Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Polêmica! Petrix está sendo acusado de novo de assédio por esfregar suas partes íntimas em Flayslane, após pegar nos seios de Boca Rosa

Mais uma atitude inaceitável de Petrix chamou atenção e revoltou o público do BBB20. Na madrugada desta quinta-feira, 30, na sala da casa mais vigiada do país, o brother dançou na cabeça de Flayslane, que estava ajoelhada no chão. Ao dançar, o ginasta encostou as partes íntimas na sister. “Almoço quebra-nozes”, debochou Lucas rindo.

No Twitter, os telespectador do Big Brother Brasil 20 ficaram revoltados com o posicionamento de Pretix e alguns pediram, mais uma vez, a expulsão do brother.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BBB20: Petrix roça partes íntimas na cabeça de Flayslane
Imagem: Reprodução/Globo

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Petrix é o odiado do BBB20

O brother não é o mais querido do Big Brother Brasil e muito menos do público, o participante já foi acusado duas vezes de assédio em menos de duas semanas de reality. Na primeira vez, Petrix chacoalhou os seios de Boca Rosa, Bianca Andrade, durante uma festa enquanto a sister estava visivelmente embriagada; no segundo episódio, o ginasta sarrou a morena por trás enquanto comemorava o retorno dela do paredão.

Bianca, conhecida como Boca Rosa, virou polêmica após suposto assédio de Petrix (Foto: Reprodução/Globo)

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

Sair da versão mobile