O arquiteto atacou duramente a advogada criminalista após o jogo da discórdia e disse ter nojo de ter que morar com ela
Se enganou quem pensou que as coisas dentro da casa do BBB20 iriam ficar mais calmas após um ou dois meses de confinamento. Pois isso não vai acontecer tão cedo, principalmente se Felipe Prior ainda estiver na disputa pelo R$1,5 milhão. O arquiteto ficou bastante incomodado após o jogo da discórdia e fez grandes acusações durante a madrugada, atacando principalmente Gizelly.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O brother estava tendo uma conversa com Flayslane na área externa da casa e durante o bate-papo acusou Gizrelly de estar tentando crescer no jogo, utilizando argumentos de terceiros. O paulistano se mostrou bastante incomodado ao ser lembrado como um dos participantes do plano que os homens haviam criado no início do confinamento e disse ainda que já pediu desculpas a todos que devia.
Prior ainda comentou com a cantora que Gizelly está usando um discurso feito por Marcela, se referindo ao machismo que os homens cometeram no BBB20 e relevou ainda ter nojo de ter que morar com esse tipo de pessoa, se referindo à advogada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flayslane concordou com a afirmação, aparentemente acabou esquecendo do conceito de sororidade debatido no reality e ainda atacou a colega de confinamento, dizendo: “Ela é venenosa, e disfarçada, camuflada. Ela quer o crédito das opiniões da Marcela pra se beneficiar.”
BBB20: Mari acusa Flayslane de “passar pano” para Prior e cantora inicia discussão durante madrugada
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquete
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flayslane está emparedada ao lado da dupla da casa de vidro Ivy e Daniel. A cantora foi indicada pela líder Thelma, enquanto Daniel foi à berlinda por ter sido o primeiro a sair da prova do líder e Ivy acabou sendo puxada por Prior, que foi o mais votado na casa mas conseguiu se livrar pela prova bate e volta. Sendo assim, quem você quer ver eliminado hoje? Caso não consiga visualizar a enquete clique aqui.