Pyong foi xingado por Prior no BBB20 e polêmica deixou público revoltado
Felipe Prior acabou perdendo o controle no BBB20 e detonou Pyong Lee. Acontece que os xingamentos do arquiteto geraram revolta por um motivo especial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a festa do líder, já na madrugada desta quinta-feira, 12 de março, Felipe Prior detonou o jogo feito por Pyong Lee e na hora de chamá-lo de ‘filho da puta’, se corrigiu rapidamente e relembrou o abandono do hipnólogo, o que gerou revolta.
Isso porque, pra quem não sabe, Pyong Lee foi abandonado pela sua mãe quando ainda era uma criança. Seu pai morreu logo em seguida e ele foi criado pelos seus avós.
“Esse moleque é um filho da… Eu não posso falar ‘filho da puta’ porque ele não teve mãe e eu não quero. Posso estar me prejudicando muito, mas ele é muito cuzão, velho”, disse Felipe para Flayslane.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora concordou com Prior e ele continuou os seus ataques contra o mágico. “Ele faz [qualquer coisa] por R$ 1,5 milhão e essas idiotas acham que ele está querendo ser amigo delas”, disparou o arquiteto.
Ainda no desabafo, Prior relembrou o Jogo da Discórdia e o fato de Pyong não ter sido convidado para o pódio de ninguém
“Eu falei: ‘Meu irmão, pelo menos tem uma pessoa que me quer na final, ninguém quer você na final’. Eu olhei no olho dele e falei: ‘Ninguém quer você na final. Sabe o por quê? Minha vontade era falar pra ele: Porque você é um lixo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os xingamentos de Prior geraram revolta e logo os internautas pediram a expulsão do arquiteto e fizeram campanha para a sua eliminação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pra quem não sabe, assim que entrou BBB20, Pyong Lee compartilhou um pouco da sua história de vida e contou que foi abandonado pela sua mãe quando era criança. “Fiquei esperando, mas ela nunca voltou. Se soubesse que era a última vez que veria a minha mãe, teria pelo menos dado um beijo nela”, comentou ele no vídeo.