BBB20: Prior se junta com Flayslane, detona Babu e confirma fim de parceria: “Vitimismo”

Prior e Flay detonam o Babu no BBB20 (Foto: Reprodução)

Prior e Flay detonam o Babu no BBB20 (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Felipe Prior e Flayslane ficam cada vez mais próximos e detonam Babu após briga entre brothers no BBB20.

Durante a noite desta segunda-feira (30), houve mais um Jogo da Discórdia no BBB20. No programa ao vivo, Felipe Prior acabou pegando o público de surpresa e os participantes ao ignorar a defesa de Babu e escolher Flayslane.

Após a dinâmica, o arquiteto e a cantora foram para a área externa e passaram a falar do ator. “Eu com o Babu hoje, de jogo eu não quero mais falar, podemos falar de coisas da vida, de outras pessoas. Mostrar coisas que as outras pessoas estão fazendo de hipócrita, criticar”, iniciou Prior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O emparedado disse que os dois seguem somente com a amizade. “Mas no jogo não estamos juntos”, justificou voltando a reclamar em seguida. “Tem uma coisa também. Vitimismo, Vitimismo, Vitimismo… Eu estou reclamando do vitimismo da Gizelly e tá acontecendo do lado e não posso ser hipócrita ao ponto de não ver”, disparou enquanto Flayslane concordava.

Prior voltou a criticar outra vez sobre a discussão que tiveram. “Me chamou de playboy, não gosto. Se começar a jogar sujo comigo não vou gostar, fico revoltado. Eu não sou playboy, pergunta pros meninos que eu trabalho se eu sou assim”, apontou. Confira mais no vídeo abaixo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jogo da Discórdia

Na dinâmica proposta, os emparedados precisaram escolher um brother para fazer elogios. Entretanto, o arquiteto preferiu chamar a Flayslane ao invés do até então companheiro de jogo. Na casa e fora do reality, a atitude não foi bem vista e chegou a ser criticada nas redes sociais.

Prior desiste de jogo com Babu e se alia com Flayslane (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

Sair da versão mobile