Algumas sisters conversavam no quarto céu após a décima formação de paredão quando foram surpreendidas com uma bronca da produção do reality show, sem motivo aparente
Após a décima formação de paredão do BBB20, Thelma, Marcela, Gizelly, Rafa, Manu e Ivy conversavam no quarto céu quando foram surpreendidas com a famosa voz da produção do programa, as repreendendo. Elas acabaram se assustando, já que não estavam falando nada demais, aparentemente.
Marcela questionou se todas as semanas teria o contra golpe, como aconteceu na noite do último domingo. Em seguida Gizelly comentou que só quando Prior estivesse no paredão, especulando então que seria uma forma da produção do reality show ajudar o brother.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma forma de movimentar o jogo, já que para a produção somos um grande grupo que não se vota”, comentou Manu no final. Após isso foi então que a produção se posicionar sobre a conversa, e deu uma bronca nas participantes. “Atenção, senhoras, esqueçam a produção e joguem o jogo de vocês. A produção não existe”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
corre que o Boninho tá puto!
A Voz chegou com o pé na porta e chamou a atenção das mneinas: “ATENÇÃO, SENHORAS, ESQUEÇAM A PRODUÇÃO E JOGUEM O JOGO DE VOCÊS. A PRODUÇÃO NÃO EXISTE.” #BBB20 pic.twitter.com/WVJQ8HkENt
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Ntv no #BBB20 🏠📺▶️ (@ntvnasredes) March 30, 2020
BBB20: Prior e Babu brigam novamente e fim da amizade é declarado: “Quem decide minha vida sou eu”
Babu x Prior
Enquanto isso, ainda na madrugada após a formação de paredão, Babu brigava com Prior devido à desavenças sobre jogo e estratégias. O arquiteto comentou que havia lido todo o jogo para o ator e que mesmo assim ele não havia votado como previsto, em seguida Babu comentou que ele já tinha 40 anos e que não precisava de ninguém jogando por ele, causado uma torda de climão entre eles.
Enquete BBB20
Manu, Prior e Mari estão no paredão, disputando a permanência na décima semana de confinamento do BBB20. Sendo assim, quem vocês acham que deve deixar a disputa pelo R$1,5 milhão? Caso não consiga visualizar nossa enquete, clique aqui.