BBB20: Thelma vence prova do anjo, mas produção anuncia cancelamento do jogo
A prova que iria decidir o novo anjo da semana no BBB20 aconteceu nesse sábado, 29, mas as coisas acabaram não saindo como planejado. Após a prova, Thelma saiu como vencedora do jogo e conseguiu o direito ao voto de imunidade e ao jantar especial com vídeo de familiares. No entanto, graças a um erro da produção, o jogo teve que ser cancelado e a participante não é mais o anjo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a prova, o apresentador, Thiago Leifert, explicou alguns detalhes do jogo no BBB20. “Na prateleira, vocês encontram produtos. Cada jogador deverá levar um antitranspirante por vez para a base redonda e colocar esse antitranspirante na bandeja de acordo com o gabarito. O gabarito está no chão”, comentou.
+ BBB 20: Líder da semana, Ivy revela quem vai mandar ao paredão: “Voto em quem ele pedir”
O jogo tinha mais um detalhe, Thiago explicou que um cronometro deveria ser iniciado após 12 segundos, ou todo o trabalho seria perdido. “Atenção, vocês têm 12 segundos no início da prova. Para ganhar novamente esses 12 segundos, aperte o botão branco perto da prateleira. Aperte à vontade, ele volta o seu tempo para 12 segundos. O que acontece se o cronômetro zerar? Um mecanismo derruba todos os produtos que estiveram sobre a base redonda. Estraga todo o trabalho de vocês. Acabou a prova? Não, continua. Ele só derrubou, começa de novo”, informou o apresentador do BBB20.
Erro da produção prejudicou participante e Thelma perde o anjo
De acordo com a produção do BBB20, a prova do anjo teve que ser cancelada devido a erros técnicos, que acabaram prejudicando Guilherme na jogada. Após revisão por parte da produção do reality da Globo, o anúncio já foi feito aos participantes e a prova terá que ser refeita para decidir o novo vencedor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em resposta, a participante pareceu abadita, mas disse que nada vinha fácil para ela em conversa com os brothers no BBB20. “Nada na minha vida é fácil, sempre é assim”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE