Prova da liderança do BBB20 exige agilidade dos confinados e está sendo disputada em duplas.
Na noite desta quinta-feira (27), acontece mais uma Prova do Líder do BBB20. A Líder Rafa pôde vetar três participantes da competição. Ela decidiu tirar Guilherme, Felipe e Mari da disputa.
Posteriormente, os 12 brothers restantes se dividiram em duplas para iniciar a prova que exige agilidade. São elas: Pyong e Rafa, Daniel e Ivy, Babu e Thelma, Gabi e Victor Hugo, Gizelly e Marcela e Flayslane e Manu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dupla que vencer terá que decidir quem vira Líder e quem recebe R$10 mil além de mais 1 ano de compras em um patrocinador. Já o Líder vai receber 7 pulseiras VIPs, sendo uma é dele e as outras 6 para distribuir entre os brothers. A próxima liderança, todavia, não terá direito a veto na próxima competição.
A prova foi rápida e com pouco menos de uma hora de competição, Daniel e Ivy foram os primeiros a encherem o tanque e pegarem a bolinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TIAGO LEIFERT EXPLICA DINÂMICA DA PRÓXIMA SEMANA
Tiago Leifert falou sobre a dinâmica da sexta semana do BBB20 antes do início da Prova do Líder. Ele deixou claro que terá paredão triplo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Paredão será triplo, e tem Prova Bate e Volta”, iniciou. Ele explicou que o Líder indica um. “Esse indicado do Líder indica alguém para o Paredão também. Líder indica um, e esse indicado pelo Líder faz um contragolpe: indica alguém para o Paredão também”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Leifert disse que após a votação da casa, o mais votado da casa está no Paredão. “O mais votado da casa também indica alguém para o Paredão. Temos quatro, então. Três jogam a Prova Bate e Volta. Só não joga a Prova Bate e Volta, como sempre, o indicado do Líder”.