BBB20: Escolhido para cumprir o castigo do monstro, Pyong diz ter pena de Gabi e dispara contra Guilherme: “Bunda mole”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

pyong bbb20

Pyong fala sobre escolha de Guilherme no BBB20 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Pyong chama Guilherme de ‘bunda mole’ após ser escolhido para cumprir o castigo do monstro no BBB20

Guilherme é o mais novo anjo da semana e resolveu castigar Pyong e Manu. Após receber a punição, o hipnólogo não mediu as palavras e atacou o brother do BBB20. Em conversa com Rafa, o marido de Sammy Lee deixou claro o que pensa a respeito do confinado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele foi hipócrita várias vezes dentro da casa. Só das atitudes de ‘banana’. É o tipo de pessoa que, dentro do Big Brother, dá ranço, sabe? Tudo querendo se isentar, é drama para escolher… Ele já sabia que era eu”, disparou Pyong se referindo ao fato de já saber que seria escolhido para cumprir o castigo.

“Você até levantou”, completou a sister. O youtuber prosseguiu e disse que as atitudes de Guilherme dentro do reality não convém: “O cara foi duas vezes o líder e só teve atitude de bunda mole”. O rapaz prosseguiu e disse que sente pena da namorada do modelo: “Dá dó é da Gabi mesmo, que nem você falou”.  “A minha preocupação maior é ela”, revelou a digital influencer: “Eu também. Ela fica no meio disso tudo”, concordou o participante do BBB20.

+BBB20: Apaixonada por Daniel, Marcela cai no choro após lembrar do ex e lamenta: “Me sinto muito covarde”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em conversa com Gabi, Guilherme revela futuro da relação com Victor Hugo

Guilherme conversava com a amada quando revelou que explicou para o psicólogo que não vai rolar nada entre eles dois, afinal ele gosta mesmo é da cantora: “Eu já falei para ele que não vai rolar. Que eu gosto de você e sou hetero. Eu disse que nunca me senti ofendido, mas a partir do momento que não falta respeito, OK. Ele perguntou o que seria falta de respeito. Eu questionei se ele queria me beijar, e ele disse que sim. Daí falei que isso seria falta de respeito. Eu dou carinho pra ele, mas se eu ficar em cima dele é pior. Hoje ele até não ficou tanto, mas toda vez que eu entro no quarto ele me chama para dormir com ele. Não quero machucar ele, mas está difícil”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile