BBB20: Pyong diz que foi burro ao se colocar no paredão e atitudes em festa: “Dei um tiro no pé”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pyong participa de bate-papo após eliminação (Foto: Reprodução)

Pyong participa de bate-papo após eliminação (Foto: Reprodução)

Pyong Lee conta sobre sua participação no BBB20 e fala sobre confinados que seguem no programa da Globo.

Na noite desta terça-feira (17),  Pyong Lee acabou sendo derrotado para Babu Santana e Rafa Kalimann durante a oitava eliminação do BBB20. Em seguida, o hipnólogo participou de uma bate-papo sobre sua saída do reality da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernanda Keulla conduziu a conversa e questionou sobre qual emoji ele daria no atual momento. “Quando você acha que foi banana?”, indagou a loira. Pyong disparou: “Agora ne? É burro. Me coloquei no paredão…”, disse. “Dava para ir muito mais longe. Dei um tiro no pé”,  comentou ainda.

Em outro momento, a entrevistadora quis saber se ele foi contra seus princípios e valores lá dentro do jogo.  “Minhas atitudes na festa, o exagera na bebida e atitudes”, disse em referência à polêmica envolvendo assédio, sem entrar em detalhes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao final da entrevista, Fernanda Keulla perguntou para o hipnólogo como ele se sentia após sua eliminação. Ele contou o seu erro no jogo foi ter se colocado no paredão nesta semana. “É a regra máxima do jogo de não vá para o paredão. Tive outros erros na casa: reconheci, perdi perdão… Minha atitude pode ter sido interpretada ruim”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ELIMINAÇÃO DO HIPNÓLOGO

Pyong foi eliminado com 51,70% dos votos. Já Babu obteve 47,70% e Rafa somente 0,59%. Antes disso, Tiago Leifert conversou com os confinados. “Eu sei que o fiz o meu máximo. É muito complexo”, disse o hipnólogo.

Pyong foi o oitavo eliminado do BBB20 em paredão surpreendente (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

Sair da versão mobile