Acusado de assédio, Pyong foi eliminado da casa do BBB20 após intensa campanha feita por celebridades
O hipnólogo Pyong foi o oitavo eliminado do BBB20 e recebeu 51,70% dos votos. Pyong foi indicação do líder da semana, Felipe Prior após pedir para ir ao paredão. Em um ato extremamente falho que Tiago Leifert vive batendo na tecla para que as pessoas fujam bem rápido do paredão, Pyong se colocou onde? No paredão! Com 385 milhões de votos totais, o hipnólogo teve 51,70% dos votos para sair.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Babu e Rafa, que também estavam emparedados, se salvaram e permanecem na casa. Babu recebeu 47,71% dos votos, e Rafa Kalimann recebeu uma das menores porcentagens com 0,59%. Pyong estava com uma grande torcida contra ele, grandes nomes se declararam #FicaBabu e #FicaRafa.
Figuras públicas como Felipe Neto, Marina Ruy Barbosa, Gabigol, Mumuzinho e Anitta declararam que estão torcendo para Babu e Rafa continuarem na casa. Sammy Lee, esposa do hipnólogo, não ficou satisfeita com os comentários da torcida dos outros brothers. Em um tuite, ela escreveu: “Estou de olho nessas pessoas que se diziam amigas do Pyong para pedir favores, mas agora estão fazendo campanha contra. O tombo vem”.
O YouTuber Felipe Neto, no início da edição fez toda uma polêmica ao redor de uma pessoa que não gostava. No dia 16 de março, o YouTuber publicou no Twitter: “Pela primeira (e espero que única) vez… Eu convoco todo o meu fandom para fazer mutirão por 48h sem parar, para manter Babu e Rafa no ‘BBB20’. Mostrem do que somos capazes. Há de se haver justiça nesse país”, escreveu Felipe Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início do BBB20, Felipe deixou no ar algumas questões de desavenças com um participante. “Tem um(a) participante desse BBB que vocês não vão me ver comentar sobre. Isso acontece porque sei mais do que devia sobre a pessoa, o que me leva a saber coisas do seu íntimo que, para mim, são repugnantes. Como não posso trazer à tona, não quero falar nada sobre a pessoa. É isso”, escreveu.
Depois da saída do hipnólogo, Felipe escreveu em seu Twitter: “FOI POR 4%. VALEU A PENA! Alguma justiça tinha que ter nesse país desgracento! PARABÉNS, BRASIL! E, com esse alívio, essa pessoa deixa de existir de uma vez por todas pra mim. Espero, do fundo do coração, que um dia a verdade apareça e as únicas pessoas que podem vir a público falar o que passaram, venham. Até lá, nunca mais tomarei ciência deste ser, não importa o que fale”, escreveu Felipe Neto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE