Pyong Lee foi o oitavo eliminado do BBB20. O participante teve uma passagem polêmica na casa após acusação de assédio.
Na noite desta terça-feira (17), aconteceu a oitava eliminação do BBB20. O hipnólogo Pyong Lee acabou sendo derrotado para Babu Santana e Rafa Kalimann como já apontavam as enquetes de preferência do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Isis Valverde se defende de críticas após exibir babá trabalhando em sua casa: “É da família”
- Dispensada pela Globo, Regina Casé faz apelo e deixa fãs preocupados
Pyong foi eliminado com 51,70% dos votos. Já Babu obteve 47,70% e Rafa somente 0,59%. Antes disso, Tiago Leifert conversou com os confinados. “Eu sei que o fiz o meu máximo. É muito complexo”, disse o hipnólogo.
Babu Santana, por sua vez, garantiu que se saísse, pelo menos voltaria ao seu grande amor: a sua família. Já Rafaela afirmou que estava bem serena com o paredão.
Vale lembrar que Pyong foi parar no paredão após indicação do líder Felipe no último domingo (15). Babu e Rafa caíram na berlinda depois da participação da prova da liderança que já colocava direto o primeiro e o último eliminado da competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O HIPNÓLOGO TEVE UMA PARTICIPAÇÃO POLÊMICA NO REALITY
Em determinada festa, Pyong passou dos limites, bebeu demais e supostamente assediou suas colegas de confinamento do BBB20. Tanto que, o paredão mais votado da história de qualquer reality show foi entre o hipnólogo e Guilherme, que acabou saindo da competição.
Com o novo paredão, vários telespectadores voltaram à enfatizar essas atitudes negativas do brother dentro da casa, e utilizaram como argumento, pedindo assim que votem para que Pyong fosse eliminado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE