BBB20: Pyong Lee fala sobre fama de assediador e pede perdão para mulher
27/03/2020 às 5h13
Pyong falou sobre as acusações de assédio dentro do reality da Globo e pediu perdão para sua mulher
O ex-BBB20, Pyong Lee, fez uma homenagem para a sua esposa, Sammy nas redes sociais. A esposa de Pyong deu a luz ao pequeno Jake recentemente, enquanto o brother estava na casa mais vigiada do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pyong foi intimado fora do confinamento a depor sobre a festa “Guerra e Paz” do BBB20, onde é acusado de ter praticado assédio contra Flayslane e Marcela. O hipnólogo chegou a falar sobre o assunto em uma entrevista ao UOL.
“Estou disposto a responder e esclarecer tudo o que for preciso. Estou com a consciência tranquila. Eu errei, não vou mentir, não vou esconder, e não preciso fazer isso”, respondeu Pyong sobre os ocorridos no BBB20.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas suas redes sociais, o hipnólogo do BBB20 escreveu sobre o quanto ama a esposa e sobre seus erros. “Na primeira vez que eu vi ela passar na rua senti algo diferente. No dia seguinte fomos jantar e naquele momento eu tive certeza de que ficaríamos juntos pra sempre. Ela me escolheu e eu escolhi ela.
Quando a gente ama alguém, ou a gente ama por completo ou não ama. Não tem essa de amar pela metade. Nos aceitamos e casamos com nossas qualidades e defeitos. Essa mulher que vocês só conhecem um pouquinho pela internet é muito mais incrível do que possam imaginar. Ela é doida, extrovertida, madura, inteligente, talentosa, carismática e muitas coisas mais que nem caberia num post”, começou Pyong sobre sua temporada no BBB20.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre as acusações de assédio no BBB20, Pyong assumiu que cometeu um erro. “Essa doidinha topou um projeto maluco comigo no final do ano passado, e que mudaria muita coisa na nossa vida. No meio desse projeto eu cometi um erro, que não imaginava que poderia acontecer. Perdi o controle. Magoei a mulher que eu mais amo no mundo. Ela tinha todos os motivos do mundo pra surtar, brigar, ou tomar qualquer atitude.
Sabe o que ela fez? Ela me defendeu. Me esperou. Por essa atitude ela sofreu ataques e ameaças na internet. Em um momento tão importante da vida, ela teve que passar por tudo isso sozinha, sendo julgada, atacada e ameaçada.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maria acorda, movimenta o BBB22 e declara guerra a Jade Picon: “Não é de confiança”
● 3 participantes mortos, Cida golpeada, Cowboy falido e até sem parte do corpo: Desfechos cruéis de ex-BBBs
● Ex-BBB morreu em casa, Cowboy perdeu parte do corpo e Cida vive na miséria: veja desfechos
Talvez você tivesse feito diferente dela, ou não… Mas é justamente por isso que eu escolhi a @sammyofc pra ser minha esposa. Todo ser humano erra. Você também erra. Mas estamos em constante evolução. Reconheci o erro, me arrependi, perdi perdão e não repeti. E nunca mais irei.
Eu não quero o perdão da internet que tá aí pra atacar e disseminar ódio, ou de quem não faz diferença na minha vida. Eu quero o perdão de Deus e da minha esposa. E isso eu sei que tenho. Estou em paz. Aos que me defenderam, que procuraram me conhecer melhor, a minha história, a minha verdade e essência, eu agradeço do fundo do meu coração. Obrigado a você que me acompanha dentro e fora do BBB20 e que não julga somente por um erro e sim pelos muitos acertos que tive na minha vida inteira.
E fica meus parabéns pra vocês, que são juízes da internet, que nunca erraram, que gastam tempo e energia acabando com a vida dos outros, acabando com famílias e às vezes com uma frase causando o suicídio de alguém. @sammyofc meu amor, te amo para todo o sempre. Juntos até a eternidade”, concluiu o ex-participante do BBB20.
Autor(a):
Melissa Ferrarezi
Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.