O hipnólogo mais famoso do Brasil relevou mais detalhes sobre sua briga com Felipe Neto, que aconteceu muito antes dele entrar no reality show
Depois de ser eliminado do BBB20 com 51,70% dos votos, em um paredão que teve mais de 375 milhões de votos, Pyong Lee resolveu falar sobre um assunto polêmico que lhe acompanha desde antes do confinamento: sua briga com Felipe Neto. Ele desabafou sobre o assunto em uma entrevista cedida ao Jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles já foram amigos no passado, quando ambos eram pequenos Youtubers, mas a parceria entre eles acabou por um motivo considerado besta, ao menos por Pyong. O coreano revelou que Felipe Neto se enfureceu com ele após uma piada feita em um de seus vídeos, anos atrás, e que desde então não vai com a sua cara.
BBB20: Daniel chama Marcela por outro nome e deixa relacionamento por um fio: “Meu nome é Mar-ce-la”
Apesar disso, o ex-BBB20 relevou que já havia pedido desculpas para o carioca, tanto publicamente na internet quanto em modo privado, por mensagens. “Eu realmente não imagino porque ele fez isso. Não sei se foi alguma coisa que eu fiz dentro da casa. Ele não veio falar comigo, mas vi que ele fez mutirão para me tirar” desabafou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O marido de Sammy Lee continuo falando sobre o Youtuber e chegou até mesmo a lamentar a situação após sair do reality show: “E ele respondeu de forma agressiva, aquilo prosseguiu por um tempo. Pedi desculpas publicamente e por mensagem privada também. Pra mim aquele assunto estava encerrado“, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pyong declara torcida
Além disso, em outra entrevista, agora cedida ao canal da TV paga Multishow, que faz parte dos canais da Rede Globo, Pyong Lee relevou que após ser eliminado do BBB20 sua torcida irá exclusivamente para duas sisters: Manu Gavassi e Rafa Kalimann, que assim como ele entraram na atração integrando o time de famosos, que foi a grande novidade da edição comemorativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE