O participante chutado da casa do BBB20 levou dois dias para tomar vergonha e ir conhecer seu filho
O hipnólogo e ex-BBB20, Pyong Lee, finalmente foi para casa conhecer o famoso Jake. Pyong usou as redes sociais para compartilhar clique ao lado da mulher, Sammy, dois dias após a eliminação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda, o hipnólogo escreveu: “De volta ao meu lar com os amores da minha vida”.
Pouco tempo depois, Pyong fez uma enquete para saber se os seguidores gostariam de assistir um vídeo com o filho.
O ex-BBB também mostrou a primeira golfada do recém-nascido em sua blusa. “Dependendo do resultado dessa enquete, eu vou decidir se posto o vídeo conhecendo o Jake”.
Pyong foi o oitavo eliminado do BBB20, reality show exibido pela Rede Globo, na terça-feira. Nesta quinta-feira (19), o hipnólogo conversou com os fãs por meio dos stories do Instagram. “Hoje madruguei de novo! Desde a eliminação não consegui dormir. Muitas emoções e muitas coisas”, disse o hipnólogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-BBB comentou sobre a quantidade que haters que estão seguindo sua conta no Instagram.
“Abri uma enquete para ver se as pessoas que estão vendo meus stories eram fãs ou haters. Tem 26 mil haters que fazem questão de assistir aos meus stories. Bem-vindos. Não tenho haters, tenho fãs revoltados”, disse Pyong rindo.
Na #RedeBBB, entrevista que acontece ao vivo após o resultado das votações, o ex-BBB disse que considera a decisão de desafiar Felipe Prior e se colocar no paredão o seu maior erro no jogo. “Sei que outros erros, que admiti e pelos quais já me desculpei, também pesaram”, contou, se referindo ao assédio envolvendo seu nome.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um dos quadros do bate-papo, o #EuNunca, o hipnólogo aparece dizendo (antes do confinamento) que jamais iria contra seus princípios e valores. “Não dá para falar que cumpri 100%“, comentou Pyong.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já na parte em que os eliminados podem rever suas redes sociais, teve outra frustração. O número de inscritos no YouTube foi de 6 milhões para 7,5 milhões, 2,5 milhões a menos do que a meta: “É, acho que não reverberou tanto assim”, disse Pyong.