O famoso mágico e integrante do BBB20, da Globo, Pyong Lee se tornou um dos assuntos mais comentados da internet ao ganhar a prova do anjo
As coisas têm ficado cada vez mais agitadas por aí, hein. Quem acompanha o reality show da Globo, sabe que ele é sem dúvida nenhuma, um dos que mais repercute na internet. Isso porque, o Big Brother Brasil está cheio de escândalos e isso piorou consideravelmente na tarde desta sexta-feira, 21 de fevereiro. O motivo? O mágico foi o grande vencedor da prova do anjo, entretanto, parece que nem todo mundo ficou feliz com a notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A prova recebeu o nome de “parquinho da maldade” e foi realizada na área externa da casa. A disputa contou com totens para cada participante, no qual o objetivo era distribuir castigos para os colegas em uma dinâmica de resta um, fazendo com que eles perdessem todos os ingressos. Para dar mais emoção, os participantes do BBB20 foram chamados para a sala principal, e Tiago Leifert comandou o sorteio da ordem numérica.
Já na reta final, sobraram Pyong Lee, Marcela Mc Gowan, Manu Gavassi, Thelma Assis e Gizelly Bicalho. Contudo, as meninas estavam jogando com o intuito de ajudar o famoso a ganhar a prova para que ele tivesse a chance de descobrir se Jake já havia nascido. No entanto, alguns telespectadores não ficaram nada contentes com o resultado e foram até as redes sociais reclamar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova disso, foi a foto que a esposa do brother, Sammy Lee compartilhou em seu storie após receber diversas mensagens maldosas, na qual aparece chorando e lamentando o fato das pessoas falarem sem saber. “Quando os problemas não são os nossos, é muito fácil opinar e menosprezar”, escreveu ela, que apagou a publicação pouco tempo depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Prior não participa da prova do anjo
Vale ressaltar que Felipe Prior não participou, por ser a consequência da prova do líder vencida por Rafa Kalimann, que por ser líder, também ficou de fora. Ambos assistiram tudo pela varanda da Xepa.