O hipnólogo relatou em suas redes sociais que não deixará barato todas as mentiras que foram disseminadas sobre ele referentes ao reality show e agora conta com um time de advogados ao seu lado
Mesmo tendo sido o oitavo eliminado do BBB20, Pyong Lee parece não ter deixado as questões referentes ao programa de lado ainda e se mostrou com sangue nos olhos em busca de justiça. O hipnólogo comentou em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (16) que lutará por justiça e processará todos que o acusaram injustamente. O número já passou de 500 perfis, segundo o próprio.
O ex-brother ainda pediu a ajuda de seus fãs para caçar mais criminosos, e comentou ainda que conseguirá o prêmio do programa somente com os processos, dando a entender que seu objetivo é conseguir gordas indenizações com as inúmeras possíveis idas aos tribunais, após sair do reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contratei 7 advogados para processar todos os criminosos da internet que acham que podem ficar impunes depois de falar merda 😍. Tirei mais de 500 prints já. Me mandem mais se tiverem, além do print do perfil. Pode ser do Twitter ou Instagram! O prêmio do bbb só em processos 😂
— Pyong Lee (조영래) ☯ (@PyongLeeTV) April 16, 2020
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns fãs revoltados já podem esperar processinho em casa 🤓, continuem falando merda na internet pfv
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Pyong Lee (조영래) ☯ (@PyongLeeTV) April 16, 2020
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Repercussão
Muitos dos fãs do hipnólogo elogiaram a situação e comentaram em seu Twitter que vão o ajudar, enviando prints de conversas que podem ser consideradas crimes virtuais, para ajudar o ex-BBB20 a lutar por justiça. Entretanto, alguns internautas não se sentiram intimidados com a promessa do brother e chegaram até mesmo a afronta-lo por meio de respostas.
Palavras saem da sua boca igual merda do cu kkkkkkkk
— Vinícius, mas não o de Moraes. (@oviniciusnobre) April 16, 2020
Cresce em cima de barraco e polêmica depois não quer barraco e polêmica , contraditório
— Anderson Oss-Emer (@andersonoss) April 16, 2020