Pyong Lee faz revelação surpreendente que chamou a atenção dos brothers do BBB20. O hipnólogo deixou 200 vídeos para a esposa e o filho.
Pyong demonstrou que já entrou no Big Brother Brasil 20 com tudo armado. Logo no começo do programa ele polemizou ao deixar sua esposa grávida de oito meses. O fato de poder não ver nascimento do primeiro filho dividiu opiniões entre o público. Entretanto, ele deu sua justificativa para os brothers.
Nesta terça-feira (04), o integrante do BBB20 revelou que deixou 200 vídeos para a esposa e o filho. Para quem não sabe, a própria mulher de Pyong contou que a decisão ficou na mão dela, dando todo seu apoio para o marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pyong explicou como gravou os vídeos. “Eu falei como se estivesse aqui dentro. Tipo: ‘Hoje é dia 21’, ‘Hoje é dia de paredão’… Mandando força, mensagem e recado para o Jake, para ele ouvir a minha voz e a identificar quando eu voltar”, disse ele, em referência ao nome que escolheu para o filho. “Vai começar o parto? Mandei vídeo para acalmar ela. Depois do parto? Mandei outro vídeo!, contou sobre variedade de filmagens feitas.
Para Petrix, o mágico disse quanto tempo levou para filmar: Ele contou que fez tudo em uma madrugada, pois não teve tempo. “Fiz em oito horas. Tomei quatro energéticos”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pyong teria debochado de decisão da Globo
Nesta segunda-feira (03), o brother teria debochado da decisão da Globo sobre a suposta agressão no BBB20. Isso porque o ilusionista reproduziu o momento da corrida para atender o Big Fone, expondo indiretamente uma certa revolta.
No vídeo, Babu interpretou Petrix e empurrou Pyong quando estava chegando no local, insinuando que o brother foi atacado. Aos risos, Pyong rolou pelo chão, ficou “mancando” e ironizou com fala citando Tiago Leifert. Confira o vídeo aqui.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE