Pyong Lee, do BBB20, finalmente conheceu Jake e emocionou com o encontro
O hipnólogo Pyong Lee deixou o confinamento do BBB20 e finalmente conheceu o seu primeiro filho, Jake, fruto do seu relacionamento com a digital influencer Sammy Lee.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, na função stories, nesta sexta- feira, 20 de março, Pyong mostrou um bate papo entre ele e seu herdeiro.
“Filho, o que foi? Você está bravo comigo? Quê? É para parar de dar biscoito para as pessoas? Mas as pessoas gostam”, disse o mágico, que mostrou o bebê segurando o seu dedo.
“Lindo, eu te amo. Você é a razão da minha vida. Você é nosso maior presente. Eu ganhei o BBBaby, o único da história”, continuou Pyong, muito emocionando com o monólogo com o bebê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/VemBigBrother/status/1240813179275481088
Foto exclusiva pra quem segue aqui no Twitter. Beijos do Jake pic.twitter.com/ZKvYniMlWS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Pyong Lee (조영래) ☯️ (@PyongLeeTV) March 20, 2020
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais cedo, aliás, o hipnólogo comentou sobre um assunto bem delicado
Quando Pyong Lee foi indicado para o paredão, imediatamente o youtuber Felipe Neto começou a promover em suas redes sociais uma campanha pedindo a eliminação do hipnólogo do reality global. O fato é que Pyong Lee acabou sendo eliminado do jogo na última terça-feira (17).
Agora, após a sua eliminação, Pyong vem interagindo com os seus fãs através das redes sociais, e durante uma live ele acabou respondendo a uma pergunta de um fã, que quis saber sobre o fato de Felipe Neto ter feito uma campanha para ele deixar o BBB20.
Pyong então falou o seguinte: “Quando você tem o seu brilho, você acaba incomodando”. O hipnólogo ainda continuou: “Dizem que é inveja”, disparou ele.
Depois que saiu do jogo, Pyong falou aqui do lado de fora também sobre um outro Felipe, o Felipe Prior, seu rival declarado dentro do BBB20. Na ocasião, o hipnólogo acabou reconhecendo que subestimou a força do seu adversário pelo fato dele ter feito parte de um grupo onde todos haviam sido eliminados e apenas ele sobrado.
“Ele sempre foi um dos poucos da casa que estava realmente disposto a jogar, competir, pensar no game. Mas o que a Manu falou caiu muito bem: eu entrei para jogar RPG e ele para jogar Fifa. Eram estilos completamente diferentes”, falou Pyong.