BBB20: Rafa Kalimann desce do salto e revela porque votaria em amiga

Rafa Kalimann decidiu quem será sua indicação ao Paredão do BBB (Foto: Reprodução/ GloboPlay)

Rafa Kalimann decidiu quem será sua indicação ao Paredão do BBB (Foto: Reprodução/ GloboPlay)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafa surpreendeu a todos ao declarar os motivos que lhe levariam a votar em uma amiga no reality da Globo

O BBB20 vai até acabar, mas o assunto sobre ele não! Todo dia um fogo no parquinho diferente. Dessa vez, Rafa Kalimann explicou para Manu Gavassi os motivos pelos quais cogita votar em Flayslane, mas se dói ao votar em Prior.

“Eu sempre levantei um questionamento muito grande de porque me dói votar no Prior? Porque não me dói votar na Flay? Onde que isso pesa pra mim? Porque me dói votar nele? Sendo que ele teve atitudes super erradas que eu abomino e não concordo, essa maneira explosiva, de falar coisas… até comigo, tipo a forma dele agir e tudo mais, aí a gente estava tentando chegar nessa conclusão e eu consegui chegar no ponto, o eixo”, disse a blogueira para Manu Gavassi, na casa do BBB20.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É que pra nós é uma balança. O que pesa mais? A falta de ética, moral, príncipios e valores ou uma personalidade forte? Porque eu não acho que falta princípios e valores no Prior, eu acho que ele é muito verdadeiro, falta informação. Eu acho ele verdadeiro, sincero, ele não usa máscara, ele não tenta bajular ninguém, ele fala o que tem que falar, ele tem a postura dele”, continuou a influencer.

Rafa Kalimann e Prior já discutiram no BBB20, mas Flayslane era amiga de sua arqui-inimiga, Bianca Andrade. “É como ele aprendeu a ser, não quer dizer que falta, ele erra na personalidade, ele erra na personalidade forte, no jeito de falar, as vezes até numas coisas que ele pensa, no entanto não falta princípios, entendeu?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A blogueira do BBB20 continuou falando sobre o Brother e explicando seus motivos. “Eu não acho que o Prior seria capaz de ‘nhinhin’, alguém de mentira, ele não é assim, se não ele estava colado em todo mundo, ele cola nas festas porque é legal, ou vai conversando de forma natural e orgânica, ele não se faz, assim como ele não tenta. Vamos supor que isso tenha acontecido, vou dar como exemplo, supor que ele não faria faria algo pra tentar prejudicar alguém, ele pode pontuar o que ele acha errado naquela pessoa e escancarar isso pra todo mundo, mas o que ele realmente acha errado ele não tá se fazendo”, terminou Rafa Kalimann.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.

Sair da versão mobile