Rafa Kalimann resolveu abrir o coração no BBB20 e contou história inusitada sobre a sua vida
Na tarde desta quinta- feira, 06 de fevereiro, no BBB20, Rafa Kalimann resolveu abrir o seu coração em conversa com a cantora Manu Gavassi e Mari Gonzalez e desabafou sobre um dos momentos mais difíceis que já entrou na sua vida.
Na sala de estar do Big Brother Brasil, Rafa Kalimann relembrou a época em que trabalhava como modelo em São Paulo e morava em uma república que tinha mais dezessete garotas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB20: Lucas evita mulheres e mexe nos pertences de brother: “Isso aqui é um jogo”
+BBB20: Hadson, após conversa secreta com Boninho, faz confissão chocante: “Ninguém tem esse poder”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa época, Rafa Kalimann acabou indo parar na delegacia acusada de ter roubado uma das suas colegas de quarto. “Um dia eu cheguei em casa e essa menina falou: ‘você roubou (sic) minhas coisas, uma bolsa da Daslu, minha calça. Se você não me pagar R$ 3 mil, você vai ver o que eu vou fazer da sua vida'”, contou a missionária, deixando Mari Gonzalez e Manu Gavassi chocadas.
A influenciadora digital revelou que ligou para a sua mãe aos prantos.
“Minha mãe saiu do trabalho, pegou o primeiro ônibus e foi para São Paulo. Teve uma noite que a gente estava juntas na cama quando essa menina entrou no quarto e falou: “Rafaela, você conseguiu fazer a transferência para a minha conta?’. Eu comecei a chorar com a minha mãe do lado. Eu respondi que não tinha pegado nada, quando ela disse: ‘eu sei que você não roubou nada, mas eu preciso de dinheiro para pagar uma dívida. Minha mãe levantou da cama e gritou: o quê? Você está dizendo que a minha filha te roubou sendo que ela não fez nada. Vamos agora para a delegacia. A menina respondeu: vamos”, disse ela, que não terminou o desfecho da história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE