Rafa Kalimann decide abençoar brothers com óleo ungido dentro do BBB 20. Segundo a sister, foi sua mãe que lhe deu para trazer ao confinamento.
Rafa Kalimann tomou um atitude inusitada dentro do BBB20 nesta segunda-feira (03). A sister decidiu “abençoar” os participantes com óleo ungido durante mais uma reunião do grupo de oração apelidado de ‘igrejinha’ nas redes sociais. A influencer aplicou o líquido na testa dos colegas enquanto cantavam.
A sister contou que o produto traz bênçãos para os confinados do BBB: “Esse aqui é um olinho [sic] que a minha mãe me deu para trazer (…) É um óleo ungido, é de benção!”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo que viralizou entre o público na web, os brothers Gabi Martins, Pyong Lee, Marcela Mc Gowan, Guilherme Napolitano, Thelma Assis, Gizelly Bicalho, Manu Gavassi e a influenciadora surgiram cantando a música Anjos de Deus, de Padre Marcelo Rossi.
Em seguida, os integrantes do grupo de oração demonstraram gratidão no quarto do BBB. “É um presente ter você aqui”, disparou Marcela para Rafa enquanto se abraçavam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Twitter, o momento inusitado dentro no BBB20 virou assunto entre os internautas que ficaram surpresos. Confira o vídeo abaixo e algumas reações.
Rafa oscila entre massacrar homens e corrente de oração e óleo ungido… Equilíbrio é TUDO #BBB20 pic.twitter.com/kEyVQkbOS0
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— PEDRÃO (@Itspedrito) February 4, 2020
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
as meninas fazendo um culto dentro do quarto com direito a ÓLEO DA UNÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKK #BBB20 pic.twitter.com/YYk0iAH8Dd
— gab (@arianatearscry) February 3, 2020
a Rafa passando óleo de unção na testa da galera é tudo pra mim kslaklslakkk pic.twitter.com/Helyy0kwJj
— chris (@chrismbing) February 3, 2020
Brothers promovem culto e vão às lágrimas
Na madrugada de terça-feira, 28, alguns participantes do Big Brother Brasil, o BBB20, da Globo, promoveram um momento de conexão espiritual. Isso porque os brothers e sisters fizeram no jardim uma roda de louvor religioso, com o objetivo de elogiar os colegas e falar de suas dificuldades na vida. Todavia, alguns participantes não se sentiram à vontade e disseram ser um local impróprio para tal atitude.