BBB20: Rafa se revolta com Ivy, inicia guerra e avisa: “Para que tá feio”
14/03/2020 às 12h12
Rafa Kalimann se mostrou desconfortável com atitude de brothers no BBB20 e soltou os cachorros
Na manhã deste sábado, 14 de março, no BBB20, Rafa Kalimann desabafou sobre a confusão generalizada que aconteceu logo aós a festa da semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com a cantora Manu Gavassi, Rafa Kalimann detonou a postura dos brothers que tomaram uma série de advertências e ‘estalecadas’ após confusão.
“Chega, está feio já. Para que está feio”, reclamou Manu Gavassi. “Não somos crianças. A gente tem que saber a hora de começar e de parar”, afirmou a mineira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parece que as pessoas tem 17 anos e nunca beberam na vida”, completou Manu. A influenciadora digital então disparou: “Tem que saber a hora de respeitar. O Pyong estava p*** de verdade e com razão. As coisas dele estão sujas, ele está sujo. Todo mundo perdendo estaleca junto, é f***” disse a famosa, revoltada com a situação.
A sister ainda detonou a postura de Ivy na hora da confusão: “E a ivy nem está bêbada para ficar rindo assim, ela estava aqui de boa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem também roubou a cena foi Gizelly, que chegou a ser acusada de assédio
Isso porque a sister, junto a outros participantes, fez uma verdadeira baderna na casa mais vigiada do Brasil com direito a muita espuma. Em um dos momentos, ela acabou dando uma dedada no traseiro do coreano, que estava brigando com Daniel.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maria acorda, movimenta o BBB22 e declara guerra a Jade Picon: “Não é de confiança”
● 3 participantes mortos, Cida golpeada, Cowboy falido e até sem parte do corpo: Desfechos cruéis de ex-BBBs
● Ex-BBB morreu em casa, Cowboy perdeu parte do corpo e Cida vive na miséria: veja desfechos
Essa dedada acabou repercutindo e muitas pessoas consideraram a atitude de Gizelly como assédio, o que pode resultar na expulsão da sister a qualquer momento caso a produção do programa entenda que ela assediou o colega de confinamento. Os internautas até subiram uma tag no Twitter pedindo #GizellyExpulsa.
Muita gente, no entanto, saiu em defesa de Gizelly, alegando que não se trata assédio o que ela fez. Isso porque a advogada não teve intenção sexual em sua abordagem, a exemplo do que já aconteceu com o próprio Pyong no passado quando Felipe Prior deu um selinho nele enquanto o rapaz estava desacordado.