Uma promoção feita para manter a sister no reality da Globo deu o que falar e quase virou caso de polícia
O novo paredão do BBB20 formado na noite de domingo tem movimentado as torcidas de Gizelly Bicalho, Babu Santana e Mari Gonzalez. Assim como no paredão de Manu Gavassi e Felipe Prior, as pessoas estão fazendo de tudo para manter seus favoritos no jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa época de pandemia do coronavírus, o programa até será estendido por 4 dias para poder manter essa garra e guerra que vem acontecendo. A questão dessa semana é que os administradores da conta da advogada Gizelly Bicalho, disseram no Twitter que iriam sortear um jantar com tudo pago caso a advogada fique no BBB20.
“Sobre a dinâmica de votos dos furacões, vou dar um spoiler da meta 5 pra vocês: se a Gi ficar, iremos sortear um jantar com tudo pago (passagem e hospedagem), com a Gi e as amigas dela. Vocês não vão perder, né? Então já sabem, FOCO NO GSHOW!”, escreveram na conta oficial de Gizelly.
Eita, Gizelly
Alguns seguidores apontaram que Isso é ilegal. “Denunciei vocês por sorteio ilegal pra Caixa Econômica Federal”, disse uma seguidora. “Lei nº 5.768 artigo 4º: “nenhuma pessoa física ou jurídica poderá distribuir ou prometer distribuir prêmios mediante sorteios, vale-brinde, concursos ou operações assemelhadas, fora dos casos e condições previstas nesta lei”, continuou ela.
A conta oficial da advogada continuou. “Acho que dei o incentivo que vocês precisavam, né? AGORA É FOCO TOTAL NO GSHOW, QUERO PELO MENOS 2.000 REPLYS NESSE MUTIRÃO E EU SEI QUE VCS CONSEGUEM!”. Xi…
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Twitter tem sido a arma mais usada pelas torcidas dos participantes do reality para levantar hashtags contra ou a favor. A mais popular delas, até o momento, é o #foraGizelly, já que a advogada atraiu a antipatia de boa parte do público por conta de suas desavenças com Babu, pelo seu jeito com o eliminado Felipe Prior, pelas atitudes com Thelma Assis e pela forma de jogar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE