Thelma Assis de o que falar após vencer o BBB20 e desabafar sobre suas amizades dentro da casa
Thelma Assis se consagrou como a campeã do BBB20 e é a mais nova milionária do Brasil. Dentro da casa, ela conquistou várias amizades e sua relação com Marcela Mc Gowan rendeu várias polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A médica revelou que ficou bastante chateada quando foi trocada por Daniel em um jogo da discórdia com a formação do pódio. Em conversa com a Rede BBB, Thelma desabafou que ficou chateada na hora, mas que agora já pode desabafar.
“Mas minha vontade era falar: ‘Amiga, você levantou uma bandeira feminista e me trocou pelo primeiro boy que apareceu?'”, disparou ela.
“Sempre admirei muito a Marcela, por ser uma colega de trabalho. A gente pausou nossas carreiras aqui fora e compartilhava essas angústias”, disse Thelma. “Falei que não [fiquei chateada] porque sua amiga está apaixonada, ela tem esse direito”, explicou ela. “Tanto que mantive meu pódio”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só fui processar isso depois. Foi um susto”, desabafou a vencedora do reality show apresentado por Tiago Leifert.
A vencedora do reality ainda comentou sobre briga com Mari Gonzalez
No programa, Thelma comentou sobre sua discussão com Mari Gonzalez após a maior prova de resistência da temporada. Ambas chegaram ao final da prova e a participante do time ‘Pipoca’ acabou saindo como a grande vencedora, mas acabou gerando intriga na casa após comentários sobre uma possível desistência da influencer somente para beneficiar a colega, como se tivesse entregado a prova por opção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a médica não gostou nada de saber sobre o ocorrido e foi tirar satisfação. Isso gerou um desentendimento entre ambas no momento, mas acabou sendo resolvido. Foi então que hoje ela resolveu retornar ao assunto, após ser questionada por Fátima.
A vencedora do BBB20 comentou que não queria compartilhar a liderança naquele momento, diferente de Mari que chegou a fazer a proposta para a amiga. “Na prova deu para perceber que eu disse para ela que cada uma tinha suas possibilidades no jogo. A liderança naquele momento é algo que eu não queria compartilhar”, relevou.
Em seguida, Thelma ainda comentou que não seria uma questão de ter sido soberba, já que ela havia ficado inúmeras horas na prova e que Mari poderia ter sentido mais vontade de desistir que ela, por isso teria saído da prova e não pela questão de ter cedido a liderança.