Thelma ficou bastante emocionada com documentário de Marielle Franco
Aconteceu na tarde desta terça-feira (24), mais um cinema do Líder, e dessa vez, a líder da semana Thelma levou junto com ela, Gabi, Manu e Rafa. Na oportunidade ela ficou bastante emocionada ao assistir a série documental inspirada na vida de Marielle Franco, que foi assassinada em março de 2018.
Mesmo antes do início do documentário, Thelma falou que estava arrepiada e iria chorar. “Vai ser muito especial”, disse ela, que completou: “Estou muito feliz com a escolha deles”. Manu Gavassi então, concordou com a amiga: “Eu também”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Enquete BBB20: Qual participante deve vencer o reality global? Vote no seu favorito
+Famoso oferece emprego a Babu, do BBB 20, mas diz que não sabe se pode pagar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já durante a exibição do documentário, as sisters ficaram bastante emocionadas e chegaram a chorar vendo os relatos de familiares, tanto da vereadora assassinada, como os familiares do motorista Anderson Gomes, que também foi assassinado junto com Marielle.
“Caraca, que força”, falou Manu, bastante emocionada. Thelma, antes de sair para o cinema do líder, justificou a sua escolha para o cinema para Gizelly e Marcela, Gi e Má, vou deixar vocês aproveitarem mais a companhia deles”, disse ela, se referindo aos emparedados Daniel e Ivy.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedido de desculpa
Nesta terça-feira (24), em seu raio-x, Thelma acabou pedindo desculpas aos telespectadores pela discussão que teve com Flayslane na noite de ontem logo após a dinâmica do Jogo da Discórdia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela disse que a todo momento ela está julgando e sendo julgada dentro do jogo, e que após ela ter se tornado líder, precisa julgar os colegas com uma pressão maior, pois, tem que ter uma justificativa plausível para indicar alguém ao paredão, isso para ser coerente tanto com os participantes, como para quem está assistindo ao reality.