BBB20: Após ter prova anulada, Thelma chora e desabafa: “Já aconteceu várias vezes comigo”

Thelma desabafa após prova do anjo ser refeita (foto: Reprodução)

Thelma desabafa após prova do anjo ser refeita (foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thelma vence Prova do Anjo no BBB20, mas disputa será refeita após decisão da Globo (Foto: Reprodução)

Thelma se frustra após vencer prova do anjo e produção do BBB20 revisar competição o que tornou Guilherme campeão

Thelma foi pega de surpresa após vencer a prova do anjo na tarde deste sábado, 29 de fevereiro, e a mesma ter sido anulada pela produção do BBB20. Após uma irregularidade ter sido apontada, a prova precisou ser refeita e Guilherme venceu, tonando-se o mais novo anjo da semana no reality da TV Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois da decisão do programa, a confinada foi para o quarto e desabou. Em lágrimas, a sister procurava consolo: “Tudo bem, não era pra ser. Eu vou ficar bem. Quando uma coisa não dá certo na hora a gente nunca entende, mas depois a vida vem e mostra que não era pra ser. Já aconteceu várias vezes comigo”, desabafou a participante do BBB20.

Em outro momento, ela questionou se seria exibido a parte em que ela ganhou a disputa e comoveu os internautas: “Será que eles vão mostrar a parte que eu ganhei?”, questionou.

+Ana Maria Braga, em tratamento contra câncer, tem data de retorno a TV Globo anunciada e fãs comemoram

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Bianca Andrade, eliminada do BBB20, critica estratégia de ex-brothers e dispara: “Nenhum assumiu as merdas que fez”

Internautas criticam atitude da produção do reality de refazer prova do anjo

Após a anulação da prova em que Thelma foi vencedora, os internautas foram até as redes sociais e fizeram inúmeras criticas a produção do reality. “A Thelminha chorando muito após o cancelamento da prova por pura MANIPULAÇÃO. Boninho você me paga”, disparou um seguidor no Twitter. No site oficial da atração, a produção de explicou: “Guilherme deveria, então, conforme as regras, voltar para 12 segundos. Como o botão quebrou ao apertar, o tempo passou e o cronômetro zerou. Ele ainda tentou apertar de novo, mas já havia zerado. Por essa falha técnica, Guilherme não teve mais chance de competir”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile