Prior mal se tornou líder do BBB20 e já tem causado polêmica entre os internautas
Na manhã desta sexta-feira, 13 de março, Felipe Prior se consagrou o líder da semana do BBB20. No entanto, há quem diga que a prova sofreu manipulação da produção.
Logo após o anúncio da vitória do arquiteto, diversas páginas na internet começaram a acusar o reality show da Rede Globo de manipular o resultado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pedido de cancelamento da prova ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais e diversas páginas pediram que a emissora revisasse o resultado que consagrou Felipe Prior como líder.
Para quem não acompanhou, a dinâmica de resistência consistiu em colocar os brothers ao lado de um botão, e toda vez que o desodorante espirasse, eles deveriam apertá-lo. Quem apertasse por último à cada rodada seria eliminado, e assim seguiríamos até o final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o primeiro e último eliminados estariam emparedados. Babu foi o primeiro, Rafa acabou perdendo para Prior, que se tornou líder, e acabou indo à berlinda. Ambos poderão disputar a prova bate e volta no domingo, tendo então a chance de ficarem livres do paredão.
Após a repercussão do caso, vídeos mostram que páginas estavam adulterando o vídeo real e contra-atacaram os fã-clubes que acusaram a prova de manipulação. Confira o vídeo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/anaahcomenta/status/1238407994913800192
Prior é o oitavo líder do reality show
Após Felipe Prior se tornar o oitavo líder do BBB20, o arquiteto em conversa com Babu relevou que colocará todos os demais participantes na xepa esta semana. Para ele, como nenhum dos últimos líderes teve pena de Prior nas últimas semanas, não há motivo para ele se sensibilizar com os demais, sendo assim, todos irão comer de forma reduzida na casa.
A decisão do paredão também tem animado, já que o arquiteto anunciou que vota ou em Daniel ou em Marcela.