Victor Hugo Teixeira foi o sétimo eliminado do BBB20. O participante teve uma passagem confusa na casa e não teve aliados.
Na noite desta terça-feira (10), aconteceu a sexta eliminação do BBB20. Com votação previsível, Victor Hugo Teixeira acabou sendo derrotado para Manu Gavassi e Babu Santana como já apontavam as enquetes de preferência do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Victor Hugo foi eliminado com 85,22% dos votos. Já Manu recebeu 10,18% e Babu obteve somente 4,60%. Antes disso, Tiago Leifert conversou com os confinados.
O psicólogo que encarou seu segundo Paredão disse: “Menino, estou tranquilo. Só que ao mesmo tempo agora eu fiquei nervoso. Não sei, estou feliz. Tranquilo e feliz”.
Participante brigou feio com Manu Gavassi
Vale lembrar que na última festa do sábado (07), Victor entrou em uma grande confusão com Manu Gavassi. Isso porque ele foi tirar satisfações após descobrir que o rapaz falava mal dela pelas costas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Manu Gavassi se aproximou do psicólogo enquanto ele conversava com Marcela: “Amor, estou muito triste com isso. Deixa eu te falar uma coisa: falso para um caralho. Virou para a Flay e para a Mari e pediu para votar em mim. Quer falar isso na minha cara ou não quer, como é isso pra você?”.
Victor Hugo se defendeu dizendo que estava falando com a médica primeiro e pediu para ela esperar. “Não, eu não quero palestrinha. Eu quero saber: é verdade?”, insistiu Manu Gavassi.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Marcela e Ivy, do BBB20, geram revolta após gargalharem sobre Babu: “Muito gordo”
- BBB20: Daniel cai no choro após fala machista e ser detonado por sisters
O psicólogo se defendeu, contando que ficou decepcionado com ela. “Eu não estou gostando da sua postura em relação ao jeito que você está conversando comigo”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Manu Gavassi apontou o dedo para Victor Hugo e estava bastante irritada. Ela argumentou que seu escândalo foi motivado pela atitude dele. “Você é um falso do caralho, é isso que você é”.
Victor não gostou do que ouviu e partiu para cima. “Que o Brasil veja”, pediu Victor Hugo. “Bate, bate, bate. Maluca”, disparou ele ao ver a cantora encostar a mão no colarinho dele. Depois disso, os brothers separaram a briga.