BBB21: Arthur inseguro com a próxima berlinda, aponta trio de brothers como rival e recusa ajuda de Carla: “Já definiram”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Arthur e Carla Diaz conversam sobreo próximo paredão

Arthur e Carla Diaz conversam sobre o próximo paredão (Foto:Reprodução)

Arthur e Carla Diaz conversam sobre o próximo paredão

Arthur e Carla Diaz em momento íntimo no Quarto Colorido do BBB21, parte pro assunto de paredão. Inseguro por achar que estará na próxima berlinda, ele comentou com a atriz: “Não vou embora fácil, não, só se me mandarem”. Logo, Carla disse sua opinião sobre o assunto: “Não acho que você vá nesse”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O capixaba disse que o trio já está decidido: “Já definiram”. A paulista perguntou se o trio que ele se refere é Fiuk, Caio e Gil. Em seguida Arthur comentou sobre a atitude dos três dentro da casa.

No instante, Arthur falou para a atriz. Que os brothrers nem se quer olha na sua cara, e quando lhe fixa o olhar ainda soa estranho, evitando contato: “Eles conversaram e nenhum dos três está olhando na minha cara. O Caio está me olhando super sem graça, evitando ficar perto, mas estou de boa”.

+Audiência 19/02: Jornal Nacional mostra poder entre público e novela das nove bate 36 pontos no horário nobre

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Com dívida de 80 milhões, Ratinho é acusado de novo calote e é acionado na justiça para pagar fortuna

+Após ser tirado do “BBB 21”, Arthur aparece fora do confinamento e Tiago Leifert faz anúncio oficial: “Grave”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carla Diaz aconselhou o instrutor de crossfit a conversar mais com as pessoas na casa (Foto:Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carla Diaz aconselhou o instrutor de crossfit a conversar mais com as pessoas na casa

Na ocasião, Carla tentou mostrar uma possível solução e pediu pra Arthur conviver mais na casa, conversar com as pessoas, interagir: “Você tem que chegar e conversar com as pessoas”.

Não tão satisfeito com o conselho de Carla, Arthur respondeu: “Não tenho mais o que conversar, já conversei muito”. O instrutor, seguiu com sua visão de jogo, como se não houvesse jeito e falou sobre Caio: “O Caio está me olhando muito sem graça, de cabeça baixa. Eu sei que não é o que ele queria, mas foi”.

Autor(a):

Sair da versão mobile