Arthur, do BBB21, foi envolvido em escândalo sobre passado polêmico
O crossfiteiro Arthur, participante do BBB21, viu seu nome envolvido em um novo escândalo após ser acusado de ser garoto de programa.
De acordo com o promoter Flávio Gustavo, que expôs alguns prints em suas redes sociais e vídeos, Arthur Picoli é garoto de programa. Após a repercussão, ele apagou as mensagens de suas redes sociais na noite da última sexta- feira, 06 de abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de apagar os vídeos que logo viralizaram, ele disse ainda que o brother chegou a dormir com um diretor da Globo e que só está dentro do BBB21 por causa disso.
“Tenho vários nudes do Arthur aqui, todo mundo sabe. Já mostrei para alguns amigos meus gays, amigas também. O negócio dele é job, foi pro Rio, saiu com um diretor da Globo. Fez vários pra entrar no Big Brother”, disse o promoter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E não parou por aí! Flávio Gustavo disse ainda que possui nudes de Arthur após trocar mensagens com ele. Segundo o promoter, aliás, a personalidade do ex affair de Carla Diaz é bastante agressiva. “Ele é de brigar, é de xingar as pessoas. Ele é de tudo isso. Eu conheço ele”, disse ele.
Equipe de participante se manifesta
Após a repercussão do caso, a equipe de Arthur decidiu se manifestar e negou as informações. “Como todos já sabem o Arthur desde o início do programa sofre com ataques virtuais e fake news. Nessa madrugada tomamos conhecimento de mais uma que na verdade trata-se de um ataque virtual e post contendo informações falsas e que violam a imagem do Arthur. Informamos que nosso jurídico foi acionado e que as medidas legais serão tomadas”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE