No BBB21, Caio e Gil se desentendem e brigam um dia após eliminação da Karol
O clima esquentou no BBB21. Caio e Gil protagonizaram mais uma troca de farpas. Apesar da saída de Karol Conká ontem, 23 de fevereiro, os participantes seguiram falando de jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o almoço de hoje, Caio revelou que nunca passou necessidade na xepa. No entanto, nessa semana, os integrantes que estão lá estão passando por dificuldades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ele, os participantes estão comendo menos, já que erraram na hora das compras e, além disso, nem todo mundo ajudou com o suficiente em estalecas no BBB21.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gil, então, afirmou que achava injusto as pessoas que não estão perdendo estalecas contribuam com muitas na hora da compra da comida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Caio não viu a afirmação com bons olhos no BBB21. O amigo de Rodolffo questionou se Gil estava falando mal de todas as pessoas que perdem estalecas e recordou quando Fiuk não conseguiu contribuir com as compras.
Sendo assim, ao citar o nome do filho de Fábio Jr, o economista se revoltou, afirmando que não tinha necessidade de incluir ninguém na conversa. Começando a se descontrolar, o participante foi interrompido. “Se você quiser conversar comigo, você abaixa o tom de voz”, disparou o “caipira”.
Após a confusão, Gil foi desabafar no quarto Cordel. Em conversa com Lumena, que não estava presenta no momento do barraco, o pernambucano tentou detalhar a confusão.
Juliette, que ouviu tudo, questionou para o brother qual a necessidade dele contar sobre algo que ela não assistiu e Gil reagiu: “Ah, eu não posso mais falar nada aqui. Vou ficar calado então”.
Briga retoma
Em seguida, Caio entrou no quarto e tirou satisfações, fazendo o clima piorar. “Gil, você tem maldade e acha que eu tenho também. Você acha que a Juliette gostou de ouvir você criticando quem perde estalecas? Ela perdeu 300 em um dia e não foi de propósito. Não foi de maldade”, começou o participante.
Gilberto, então, afirmou que se sentiu ofendido quando o colega de confinamento comentou sobre o seu descontrole. “A conversa ta acontecendo e você jogou isso na minha cara?”.
“Eu vou falar um negócio para te machucar? Eu não falei para te humilhar, te ofender, nem nada”, respondeu Caio. O brother continuou a conversa e tentou amenizar: “Eu não tenho essa maldade toda, te considero um parceiro e gosto muito de você. To aqui te pedindo perdão”.