Caio quebrou o pé e recebeu ultimato da produção do BBB21
A prova do líder do BBB21, ocorrida na noite desta quinta-feira, 18, acabou rendendo uma série de machucados para alguns participantes. Arthur, por exemplo, deslocou o ombro, enquanto Caio fraturou o pé. Na tarde desta sexta-feira, 19, ele precisou fazer alguns exames médicos e recebeu um ultimato da produção.
Por quebrar o pé durante a prova, Caio terá que ficar de 6 a 8 semanas com ele imobilizado. Diante do diagnóstico, a produção do BBB21 questionou se o fazendeiro queria continuar no programa ou ia desistir. Ele escolheu ficar, mas de agora em diante não poderá participante de nenhuma prova que exige esforço, ou seja, de resistência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Datena vê estúdio ser invadido ao vivo, para programa e explode após confusão: “Vão embora daqui”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora que eles tiveram o resultado… Quebrou e eu vou ter que ficar oito semanas com a tala. Eles falaram: ‘olha, agora vai ser bem difícil para você aqui’. Não posso beber nada, agora é remédio, repouso e gelo”, contou Caio, sobre a conversa com o médico do BBB21. O fazendeiro ficou um pouco triste com o que ouviu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Querendo ou não, aumenta mais os pontos de ansiedade. Não pode entrar na piscina, não pode cozinhar, não pode beber nada”, disse ele. Além disso, a produção do BBB21 não deu uma muleta ao participante, dessa forma ele vem tentando se locomover com a ajuda dos demais participantes do reality show da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova do líder
A disputa foi vencida por Sarah. Mas, como Caio, Gilberto e Fiuk chegaram a final, eles terão que escolher alguém em conjunto para indicarem direto ao paredão do BBB21.