BBB21: Camilla e João esquecem das câmeras, detonam produção e expõem patrocinador: “Muito ruim”

João Luiz e Camilla de Lucas no BBB21 (Foto: Divulgação)

João Luiz e Camilla de Lucas no BBB21 (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Camilla de Lucas e João Luiz acabaram criticando produção do BBB21

Apesar de estar em um reality show, as vezes os participantes esquecem que estão sendo filmados e no BBB21 isso já aconteceu mais de uma vez.

Nesta quarta- feira, 14 de abril, foi a vez de Camilla de Lucas e João Luiz cometerem uma gafe e detonarem uma escolha da produção para os utensílios da casa mais vigiada do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo aconteceu quando os dois estavam na cozinha e o professor de geografia comentou que não conseguiria cozinhar para os participantes com as panelas disponíveis na cozinha Vip. Foi aí que Camilla de Lucas concordou com o ponto de vista do amigo e ainda criticou o jogo de panelas do BBB21, o classificando como ‘muito ruim’.

“Faço uma omelete muito boa, com cebola, tomate, queijo, presunto, orégano, queijo ralado. Isso eu arraso, nossa”, comentou Camilla de Lucas. “Aqui no Vip, nem dá para fazer com essas frigideiras ruins” detonou João Luiz. “É, então, isso que é muito ruim aí no Vip”, concordou a digital influencer, que esta no grupo da Xepa nesta semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João e Camilla no BBB21 (Foto: Divulgação)

Brothers detonam dinâmica

Ainda na conversa, Camilla e João Luiz falaram dos perrengues que eles enfrentaram devido às restrições alimentares da dinâmica do reality show da Rede Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Teve gente que passou fome, [foi falta de] organização. As primeiras semanas foram sofridas, xepa mesmo. Sem aquela organização, já era”, destacou Camilla de Lucas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Agora, quem é fresco para comer, nem venha para o Big Brother”, opinou o professor de Geografia e a integrante do grupo Camarote concordou. “Tem coisas que não gosto de comer. Mas, se estivesse na casa de alguma pessoa e só tivesse aquilo, comeria sem problemas”, prosseguiu João Luiz.

Autor(a):

Sair da versão mobile