A atriz lamentou não receber a atenção do amado no reality e foi aconselhada a acabar com tudo
Carla Diaz mais uma vez caiu no choro por conta de Arthur na madrugada desta quinta-feira (18) no BBB21. A sister lamentou à Juliette, João, Camilla e Pocah que o crossfiteiro não estava lhe dando atenção na festa de Fiuk. Os amigos, então, fizeram uma força-tarefa para aconselhá-la a terminar o relacionamento.
A atriz se chateou pois o capixaba chorou e desabafou com todos os brothers durante a madrugada menos com ela, então decidiu ir dançar, mas ficou com medo de ficar com fama de vilã. “Sem paciência. Ele está lá chorando para todo mundo. Aí a namorada que está dançando fica de vilã”, reclamou ela, ainda durante o evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pocah contou à Carla que Arthur estava com ciúmes da atriz com Fiuk. “Disse que não vai ficar com uma mina que abraça o cara que votou no amigo dele. Está sem argumento”, opinou. “Desculpinha”, concluiu a ex-chiquitita. “Não me meto mais, tá feio. Ele reclamou de você e curtiu a festa com o Fiuk. Eu não quero mais você com ele”, detonou a cantora.
“Eu não vim para um programa de televisão para ser tratada dessa forma”, explicou a loira. “Não é capaz de olhar no meu olho. Mas chorar para todo mundo, chora. É fácil se colocar de coitado para os outros”, continuou ela. Pouco tempo depois, Juliette, Camilla de Lucas e João Luiz Pedrosa também entraram na conversa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dá para ver que ele não está bem, mas não justifica a forma que ele está te tratando”, afirmou Camilla. “Se ele não quer, mesmo você dando abertura para isso, você não tem nada a fazer, a não ser aceitar”, aconselhou. “Confirmei isso hoje”, afirmou Carla, aos prantos. “Vai se libertar dessa e segue o baile”, disparou a carioca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que você podia fazer com todo seu carinho e amor você já fez. Você fez o que deu. Ele precisa se ajudar. Se ele não quiser, não adianta”, aconselhou Juliette. “Eu sei que você gosta dele porque ele é uma pessoa muito maravilhosa, todo mundo gosta dele. Só que assim, a gente só vai até onde pode”, continuou a paraibana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ás vezes eu acho que teria sido melhor se eu tivesse saído de verdade, sabia? Sei lá, pelo menos eu estaria em casa, longe disso tudo, eu não teria sido trouxa de novo pelo mesmo motivo”, lamentou Carla. “Não fala isso, lembra do motivo que te fez estar aqui”, advertiu Camilla.
“Manda tomar no c#. Eu concordo que tu mande, porque merece. E quando for mandar, mande bem mandado, que nós vamos estar lá para abraçar ele. A recepção do c# somos nós”, ironizou Juliette. “Eu adoro esse ‘demônio da Tazmânia’, mas ele não tem direito de fazer isso com você”, finalizou a advogada.