No BBB21, Juliette se tornou uma das grandes favoritas a embolsar o prêmio de R$ 1,5 milhão
Grande favorita a vencer o BBB21, Juliette já conquistou o Brasil inteiro fora da atração da Globo com sua forma humilde, simpática e sincera de se comportar. Porém, como nem tudo são flores, um entrave tem deixado a família e muitos amigos da sister com uma pulga atrás da orelha.
Acontece que foi noticiado com exclusividade pela coluna ‘Vem que é Bomba’, que o ex-noivo de Juliette, Max Lira, de 43 anos, encontra-se internado neste momento em um hospital de João Pessoa, na Paraíba, em decorrência de complicações da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com os médicos o homem está fora de risco e respira de forma espontânea, mas a situação exige cuidados especiais, visto que a enfermidade já provou que não está para brincadeira.
Max Lira e Juliette foram noivos por 6 anos, chegando até a morar na mesma casa. Por ironia do destino os dois não continuaram juntos, mas é evidente que o carinho e respeito continua sendo o mesmo. Como prova disso, o enfermo, que atualmente é casado com outra mulher, deixa bem claro que torce pela ex-companheira no BBB21.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Família
Recentemente, o ex-noivo de Juliette também disse que a diferença de idade entre eles nunca foi um problema, e ressaltou ainda que a admiração dele pela família da sister sempre foi enorme. “A diferença de idade não foi um problema. Sempre me dei bem com todos eles. É uma família muito do bem”, destacou.
Na web, muita gente se solidarizou com o estado de Max Lira e fez questão de formar uma corrente de oração pedindo a restauração da saúde dele. “Ele vai sair dessa”, “Não está na UTI, mas não deixa de ser um caso grave”, “Forças”, destacaram alguns amigos nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE