Semana será agitada no BBB21
Como se sabe, nesta quarta (24) teve prova do líder no BBB21. Tiago Leifert já tinha avisado que a prova ia ser hoje, ao invés de quinta-feira, como é normalmente, devido ao fato que amanhã tem jogo de futebol na TV.
Antes da prova, Tiago Leifert revelou como vai ser o esquema da semana. Ele contou que o anjo será autoimune, cinco serão indicados ao paredão, sendo que três deles pelo Big Fone. No domingo, o indicado pelo líder não vai disputar a prova Bate e Volta mas terá um prêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque ele no BBB21 poderá salvar um dos três indicados por quem atendeu o Big Fone. Dessa forma, os 2 indicados do Big Fone que sobraram, e o mais votado da casa, disputam a prova Bate e Volta. A prova do líder dessa semana foi em duplas, e Sarah vetou Pocah, argumentando que é a única pessoa que vê que seria uma opção de voto contra ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A prova do Líder no BBB21 foi de mira e um pouco de sorte, onde eles deveriam jogar almofadinhas em um alvo gigante, valendo pontuações dependendo de onde acertou. Quem teve a melhor mira foi a dupla Camilla de Lucas e João Luiz, e na rodada final os dois tiveram que jogar para ver quem se saía melhor, e o vencedor foi João Luiz.
Mais sobre isso
Quem imaginou que ia ser tudo mil maravilhas no BBB21 após a saída de Karol Conká se enganou. Inclusive Gil e Juliette tiveram atrito pesado.
Juliette disse o que pensa sem medo e detonou Gilberto após o rapagão protagonizar discussão fervorosa com Caio mais cedo no reality show da Platinada.
A mocinha, que viu toda a discussão, foi para o quarto após a briga e declarou que falaria com o amigo no BBB21 quando ele se aquietasse. Antes da da nova prova do líder, Sarah, Gilberto e Juliette ficaram juntos na área externa da residência e a advogada foi direta com o colega. “Eu não gostei do que você fez mais cedo. Você está cavando a sua cova”, declarou ela. A jovem criticou a atitude de Gil ao brigar com Caio, que é aliado do grupo na atração da Globo.