O filho da cantora tem recebido hate de alguns usuários em suas redes sociais
Karol Conká tem tido uma participação bem polêmica no BBB21, e acabou se tornando a maior vilã da edição. Não é novidade para ninguém que isso está tendo um impacto negativo em sua carreira como cantora e também na vida pessoal, incluindo seu filho, de 15 anos. Nesta quinta-feira (18) Jorge Conká veio à público fazer um apelo para dar fim aos comentários de ódio que tem recebido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é a primeira vez que o filho de Karol Conká pede para que parem de enviar mensagens de cunho racista e ameaças à sua vida. Desta vez, o adolescente juntou vários comunicados em formato de carrossel no seu Instagram.
“vocês passaram do limite, eu recebo ameaças a cada 10 minutos. eu não fiz nada. tenho apenas 15 anos e peço PAZ 🙏 PEÇO PARA TODOS COMPARTILHAR PARA ME AJUDAR ! agradeço a todas as mensagens de motivação ❤️”, legendou Jorge.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas imagens, ele incluiu um print de mensagens sendo chamado de macaco por um usuário. “Bananas pra um macaco. Vou te xingar até sua mãe vazar daquela merda. Toma no seu cu”, começou o anônimo, que não teve seu nome divulgado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outra imagem, o garoto pediu empatia por parte dos internautas, já que não controla as ações de sua mãe, Karol Conká, dentro do BBB21.
“Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando sua mãe. Zero empatia né rapaziada. A única coisa que peço é empatia da parte de todos”, desabafou o filho da cantora.