BBB21: Fiuk, acusado de ter feito xixi em prova, desaba no choro e fica preocupado: “Eu queria tanto”

Fiuk no BBB21 (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após vencer prova no BBB21, Fiuk é atacado na internet e chora dentro da casa inconsolável

Fiuk está sendo um dos nomes mais comentados das redes sociais. Isso porquê o filho de Fábio Jr. foi o grande vencedor da prova que classificaria o primeiro finalista do BBB21.

Na dinâmica, os participantes tinham que ficar pendurados em uma espécie de carrossel, passando por frio e calor, encarando uma velocidade de giro que os deixavam tontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, para facilitar, a direção do BBB21 só não permitiu que os participantes fizessem xixi ou dormissem. Depois de cerca de 12h de provas, Fiuk foi o grande vencedor. Ele viu Camilla de Lucas desistir logo de cara, seguida por Juliette.

A disputa ficou, de fato, entre ele e Gilberto, seu aliado no programa. No entanto, o economista não conseguiu superar o frio que a prova estava fazendo e optou por desistir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, o irmão de Cleo vai faturar, no mínimo, o terceiro lugar do BBB21. Porém, por ver seu parceiro no último paredão, Fiuk desabou no choro. Ele não queria comemorar muito justamente pelo fato do pernambucano enfrentar a preferência do público mais uma vez.

Filho de Fábio Jr. desabafa em conversa com Camilla de Lucas

“Parabéns. Vocês arrasaram muito”, comemorou Camilla de Lucas, após perceber que Gilberto havia desistido e Fiuk ganhando a disputa no reality show. “Você também, a gente sabe do problema que você tem. Você ficou lá. Eu achei que o Gil (Gilberto) iria ganhar”, afirmou o finalista do BBB21.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu também não quero comemorar tanto assim, sabe, eu queria tanto que o Gil chegasse comigo…”, confessou o rapaz. “Tem que comemorar, você está na Final do BBB21 depois de muita batalha que a gente passou pela frente. Parabéns! Vai comemorar sim, as vitórias são para serem comemoradas!”, consolou Camilla.

Autor(a):

Sair da versão mobile