Gilberto conversou com Caio sobre o retorno de Carla no BBB21
Nesta quinta-feira, 11 de março, Carla Diaz voltou para o jogo do BBB21 após ter ficado confinada no quarto secreto. Em conversa com Caio, Gilberto falou sobre a sua análise no jogo.
O nordestino comentou que tentou alertar Juliette sobre o que estava pensando dela no jogo. “A gente tenta não machucar as pessoas. Por exemplo, eu não falei para a Juliette que achava que ela agia por conveniência por causa das meninas que eram famosas e tinham seguidores. Eu não falei isso para ela porque achei que ia machucar muito, mas eu tentei alertar”, afirmou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Glberto ainda falou sobre a sua decisão de colocar Fiuk em seu pódio. “Eu tomei uma decisão e passei ela em um ponto na minha lista de prioridades. Não é que sou ruim, é simplesmente porque sou sincero e falo o que penso. Eu assumo os meus corres e vou para as coisas por minha culpa”, justificou.
Por fim, Gilberto ainda desabafou: “Você dar a cara a tapa para o jogo, Caio, chegar no ao vivo e falar o que pensa é muito corajoso. Ninguém que briga, ganha, ninguém que grita, ganha, porque você abre margem para mal interpretação. Quando você segue uma linha mais tranquila, tem muito mais chance.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Retorno deu o que falar
Pouco tempo depois de retorno de Carla Diaz, ela se reuniu com Camilla de Lucas e João Luiz na academia. Em seguida, Juliette se juntou aos brothers. O assunto era sobre a festa do líder Rodolffo, que aconteceu nesta quarta-feira (10). Então, a ex-chiquitita comenta: “Nossa gente, eu vi tanta coisa”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que ela viu coisas mais sérias”, rebateu Juliette. “Muita coisa séria. Você tem que tomar cuidado, só falo isso”, disparou a atriz, fazendo um alerta à advogada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE