BBB21: Gil e Sarah acreditam que o paredão foi falso e tentam escutar barulho no segundo andar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sarah "escuta" Lumena no segundo andar do BBB21 (Foto: Reprodução)

Sarah “escuta” Lumena no segundo andar do BBB21 (Foto: Reprodução)

Sarah e Gil choram por Lumena do BBB21 e acham que paredão é falso

Sarah e Gil do BBB21 viraram verdadeiras viúvas após a saída de Lumena Aleluia do reality show nesta madrugada (03).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sarah, que era vista como tendo uma grande visão de jogo, pensou ter escutado algum barulho vindo do segundo andar da casa mais vigiada do Brasil. “Acho que é a Lumena”, declarou Gil.

Nas redes sociais, o público do BBB21 opinou. “E largaram Juliette chorando lá fora sozinha, que quem foi abraçar ela? Carla, Projota e Pocah. Raiva do Gil e Sarah cara, pra mim já era. JULIETTE ATÉ O FIM”, disse uma. “Tô me decepcionando com Sarah e Gil. De onde eles tiraram q a Lumena é forte cara? Duvido q se a Ju for pro paredão falso eles vai achar q ela foi. Po, lamentável”, falou outra.

https://twitter.com/oshbabi/status/1366949609973678080

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais sobre a matéria

“Gente, como a turma no BBB21 esquece rápido das coisas né?! Não é possivel que eles estão tristes pela saida da Lumena. Se soubessem o quanto ela zombou de todos junto com K – mudou radicalmente quando ouviu a Thais dizendo que provavelmente Nego Di saiu por causa do Lucas”, declarou uma terceira.

“O Gil chorou muito no BBB21 pela Lumena, mal sabe ele que a aproximação da Lumena foi pra separar Gil e Sarah. Em todo tempo Juliette sempre esteve certa sobre ela e Karol. Aceita que dói menos Gil e Sarah”, comentou mais uma.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile