BBB21: Juliette abre o jogo, desmascara Gilberto e o coloca contra a parede: “Então briga”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)

Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)

Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No BBB21, Juliette tem nova conversa com Gilberto e expõe sua verdade

Juliette, desde que Sarah deixou o BBB21, demonstrou que está disposta para uma possível reconciliação com Gilberto, bastante amigo da eliminada.

Em momentos após o resultado do paredão, na última terça-feira, a advogada se aproximou do economista para esclarecer que está tudo bem entre eles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nessa quinta, 01 de abril, por exemplo, Juliette repetiu que não enxerga Gilberto como um rival no BBB21. Durante uma conversa no quarto Cordel, a participante foi sincera.

“Briga todo mundo vai ter, até com João eu já tive palavra torta”, disse ela, citando o professor que também estava no cômodo e participava da conversa junto com Viih Tube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gilberto e João (Foto: Reprodução)

A advogada seguiu falando: “Então briga todo mundo vai ter, o problema não é ter briga, o problema é o que você faz quando está na raiva. Se João, se Vitória, se você… Pronto, minhas brigas com você foram horrorosas”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliette segue em desabafo

A participante do BBB21 prosseguiu. “As brigas que eu tive com você foram as piores que tive aqui. Não foi com Karol nem com Nego Di não. Pronto, com Lumena e com você. Foram as mais feias que eu tive aqui. Nem por isso eu sai por ai esculhambando, falando mal. Eu não queria enfrentar você no Paredão. Não é porque eu tenho medo de você, é porque eu gosto de você. Agora o limite a pessoa não sabe até onde vai. Porque a pessoa se irrita.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliette admitiu que se sentiu no limite com Gilberto e recordou uma conversa que eles tiveram e que o brother contou que pensou em vetá-la da prova do líder. O doutorando em economia respondeu: “Do jogo é uma coisa, voto é outro”, afirmou ele.

Autor(a):

Sair da versão mobile