A advogada e a consultora de marketing acertaram as contas no reality
Esta terça-feira (16) foi marcada por discussões de relação do finado G3 no BBB21. Logo pela manhã, Sarah e Juliette resolveram acertar as contas e colocar os pingos no ‘is’ após o afastamento das duas devido à divergências de jogo e boatos que rolam pela casa.
Durante a conversa, a loira admitiu que não tem mais um terceiro colocado em seu pódio e chorou ao desabafar sobre estar distante de todos os brothers da casa. “Hoje, eu não tenho abertura com ninguém. Dói.”, contou Sarah. “Um dia você bate, no outro você apanha. É a vida.”, rebateu Juliette.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As duas finalmente entraram no assunto sobre o que foi visto por Carla Diaz, onde as pessoas estavam falando mal de Juliette, incluindo a consultora de marketing. Sarah então explicou que o que falou mal dela foi por ela não ter aberto os olhos para Projota, que também falava sobre a advogada com maldade. “O que eu falei mal de você foi isso aí, eu me incomodava com você: ‘A menina não escuta, não escuta.'”, explicou a loira no BBB21.
“Sarah se você me disser que alguém falou mal de mim eu não vou acreditar. Eu vou comparar. Se bater com o que eu acho eu vou comprar.”, respondeu ela, se referindo ao rapper. “Eu poderia ter votado em Gil facilmente no confessionário que tava me escorraçando, Sarah. Votei em Pocah que estava me abraçando, chorando. Eu cogitei, mas estaria me traindo. Quero ser justa.”, confessou Juliette.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EPISÓDIO COM LUMENA
Juliette relembrou que Gilberto trouxe o assunto de Lumena e Sarah perguntou se ela fez isso pra parecer que foi para ser uma cena de opressão, e a paraibana confirmou. “E cê acha isso legal?”, questionou Sarah. Ambas riram e Juliette disse que iria explicar mais uma vez.
“Aqui tem que desenhar […] Eu não tava brigando com ela, era com Nego Di e Karol minhas tretas. Eu mandei ela sentar não pra humilhar, vocês não entenderam”, começou a maquiadora, relembrando que convidou a ex-participante a sentar para conversar civilizadamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na vida Sarah eu sou assim, se alguém brigar comigo eu vou sentar, se eu tiver estressada demais, eu posso até ficar brigando. Eu não tento humilhar, se eu perceber que não consigo é só sentar. E aí eu digo: Quer fazer isso? Parabéns, faça! Eu fiz com ela sim! Eu assumo. De novo mais uma vez explicando o que tava passando.”, justificou a advogada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As pessoas batendo palma. Foi horrivel. […] Quando eu mandei ela sentar eu eu falei que tava feio, duas mulheres apontando na cara uma da outra.”, finalizou a paraibana.
Ao final da longa conversa, as duas se abraçaram, mas sem indícios de algum retorno de união no BBB21.