Após a volta de Carla Diaz, a advogada Juliette soltou umas boas verdades sobre a dupla com quem vinha fazendo jogo
Juliette está com a corda toda dentro do BBB21 após a volta de Carla Diaz ao confinamento, nesta quinta-feira (11). Ela conseguiu provar que não estava tão errada a respeito da atriz e soltou o verbo contra os outros participantes.
Em conversa com Gilberto e Sarah, a paraibana abriu o jogo e revelou o que faria se estivesse na posição da loira – que foi falsamente eliminada e pôde assistir tudo do quarto secreto. “Se você tivesse falado mal de mim, da minha verdade, eu iria acabar com você”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu iria ficar muito puta”, continuou dizendo Juliette, enquanto Gil e a parceira ouviam tudo quietos. Durante a tarde, os dois chegaram a chorar por medo de estarem sendo “cancelados” pelo público, já que, supostamente, estavam errados sobre o que pensavam da beldade.
Sarah, então, tentou voltar atrás e afirmou que não falaria da advogada pelas costas – mesmo tendo falado por diversas vezes durante os últimos dias. “eu não faria isso”, disparou a consultora de marketing, engolindo a seco o discurso da antiga amiga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE