Juliette falou de briga com o pai no BBB21
Juliette, sem sombra de dúvidas, vem sendo uma das queridinhas para ganhar o BBB21. No programa, a sister conseguiu colecionar uma série de falsos amigos, mas fora do reality show da Globo a advogada tem uma verdadeira legião de fãs e conta com números impressionantes em suas redes sociais.
Tanto reconhecimento tem um motivo e é atribuído a postura de Juliette no BBB21. Desde o início do programa, a advogada mantém a postura, evita falar mal dos outros, enquanto quase todos confabulam contra ela pelas costas. Porém, com alguns confinados a maquiadora criou laços verdadeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite deste sábado, 10 de abril, Juliette teve uma conversa seria com João Luiz sobre a pandemia e contou que seu pai chegou a ser um negacionista da doença. Por conta deste comportamento, a advogada teve uma briga com o pai e até chegou ao ponto de ameaçar expulsá-lo de dentro de casa.
Acontece que sua mãe, dona Fátima, se enquadra no grupo de risco e o pai dela poderia trazer a doença. “Ele saia na pandemia e ficava entrando dentro de casa e mainha tem problema de coração, e eu disse ‘Painho se continuar saindo cê não entra mais aqui não”, disparou a participante do BBB21.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mostrei um monte de vídeos pra ele, João, da pandemia ele se aquietou”, disse Juliette. A sister do BBB21 ainda contou que pediu ajuda a um de seus irmãos para que ajudassem a segurar seu pai em casa e reforçou que se ele não cumprisse ela não deixaria mais ele entrar. Eita, moléstia, né?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE