Karol Conká está revoltando os brasileiros no BBB21 depois de uma série de atitudes tomadas dentro da casa contra participantes
Uma das maiores decepções do BBB21 até aqui está sendo Karol Conká, cantora que aqui fora é engajada com movimentos sociais e lá dentro da casa acabou se mostrando uma pessoa totalmente diferente do que o público imaginava, o que vem fazendo ela ser bastante detonada.
Primeiro é a perseguição evidente da sister contra Juliette. A jovem paraibana conquistou o público logo na chamada e foi uma das escolhidas para ser imunizada na primeira semana do grupo Pipoca, mas quando chegou no programa acabou causando desconforto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pato, prestes a se separar de Rebeca Abravanel, se isola do mundo e fica sozinho em matagal
+Geraldo Luís faz declaração de amor após assumir ao país e deixa público chocado: “Agradeço”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+SBT explode contra a Globo, humilha Luciano Huck e BBB e tem maior audiência desde 2004
Isso porque Juliette tem um jeito extrovertido ao extremo, o que fez o público com os dias entender e voltar a apoiá-la. Mas Karol Conká, no entanto, acha que o que a colega faz é maldade e não para de falar dela um só segundo, fazendo até comentários xenofóbicos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atirando pra todos os lados
Outro episódio revoltante aconteceu ontem, quando Karol arquitetou para que Lucas, que revoltou a casa durante a festa, comesse sozinho, o que foi considerado desumano. Além disso, Karol ainda riu e zombou do transtorno de ansiedade de Sarah, a imitando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/bbb21_globo/status/1355837031008624640
Revolta no BBB21
O nome de Karol Conká foi parar entre os assuntos mais comentados do Brasil, mas de maneira negativa. “Contando os segundos pra Karol ir pro paredão. Não aguento mais a cara a voz, o jeito, os olhares… ela respira falsidade”, disse um dos que usaram a tag #ForaKarolConka.