A festa do líder Arthur foi abrilhantada por muitas lágrimas de Karol Conká, considerada a grande vilã do BBB21
Considerada a grande vilã do BBB21, Karol Conká tem sido cancelada pelo público desde os primeiros dias do reality show da Rede Globo. Em meio às críticas fora da casa, a cantora caiu na realidade durante a madrugada desta quinta-feira, 11, e percebeu que não está sendo uma boa no jogo!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na festa do líder Arthur, a parense bateu um papo com Pocah e explicou um momento onde se afastou por um tempinho do evento. “A hora em que eu fiquei tristinha, que eu saí fora, eu fiz certo. É porque me incomoda ainda, porque eu sinto muito remorso”, comentou ela, referindo-se à discussão com Carla Diaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se eu fosse uma pessoa má eu não ia sentir nada, mas eu sinto muito remorso. Se eu pudesse voltar no tempo…”, declarou Karol Conká, com a voz trêmula.
“Você é uma pessoa boa. Você não é aquilo”, rebateu Pocah. “Não”, concordou polêmica. “E se eu pudesse voltar no tempo…”, frisou a participante do BBB21.”Você mudaria”, indagou a carioca. “Mas eu não consigo voltar, entendeu? Aí me frustra”, argumentou a rapper, caindo no choro mais uma vez.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não, não tem como voltar, mas você tem a oportunidade de fazer diferente e você vai mostrar isso”, aconselhou a colega de Karol Conká. “Não, ela já viu, ela sabe que eu não sou assim. Mas é um negócio pra mim. Eu fico muito triste”, comentou a protagonista de vários barracos dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Não fica, eu acredito em você”, confirmou Pocah.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Porque eu não sou assim”, frisou a rapper. “Eu acredito, de verdade”, reforçou a amiga. “Mas muita gente sabe que eu não sou [assim]”, declarou a ‘chorona’, com a voz de volta ao normal. “Então você precisa acreditar”, completou Pocah.