Karol Conká voltou a detonar Carla Diaz no BBB21 e fez graves acusações
Nesta quarta- feira, 10 de fevereiro, no BBB21, Karol Conká voltou a detonar Carla Diaz e acusou a atriz de racismo durante conversa com Lumena e Fiuk.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No bate-papo, a cantora alegou que não tem paciência para o jeito ‘fofo’ de Carla Diaz e Lumena disse: “Ela é a cara a da fofurisse (sic) da indústria mercadológica (…) eu fico calada porque tenho preguiça de gastar minha saliva [com ela]”, comentou a psicóloga.
“Eu também não”, concordou Karol Conká. “Depois chora, e vai pedir para os seguidores me chamarem de macaca no meu Instagram”, afirmou Lumena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fiuk, que já trabalhou com Carla Diaz na novela A Força do Querer, tentou amenizar a situação. “Mas eu acho que todo mundo tem um leãozinho dentro de si”, falou ele. “Eu tenho uma fera dentro de mim. Mas não fico me escondendo atrás de uma cara fofa”, respondeu a curitibana, com sangue nos olhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/teamgiovannebr/status/1359560342477688835?s=21
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantora declara guerra a atriz
Após a eliminação de Arcrebiano, Karol não se intimidou e detonou Carla Diaz. “Não quero ninguém olhando pra minha cara como se eu fosse retardada e louca. Eu falei: ‘Espero que uma de vocês surtem pra vocês pararem com esse julgamento’. Tô com preguiça de algumas pessoas”, comentou.
“Ela é uma cobrinha, mas tem que fazer o jogo”, disse a psicóloga. Depois, Karol Conká fez questão de frisar a enorme falsidade da estrela de A Força do Querer. “Não me engana. Eu sei que eu errei e tudo mais, mas ali não me engana. Não me engana mesmo. Falsa. Tem umas coisas que eu falei que eram reais, mas como eu estava nervosa, perdeu o contexto, perdi a moral”, externou a rapper.