Lucas Penteado, do BBB21, falou sobre romance com Gil após beijo
Um dos protagonistas do BBB21, Lucas Penteado surpreendeu ao falar sobre um possível romance com Gil, ainda confinado no reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex brother, que desistiu do programa após sofrer abuso psicológico, protagonizou um dos beijos mais icônicos de todas edições.
Durante a festa, Lucas surpreendeu Gil ao revelar ser bissexual. Os dois deram um beijo digno de filme de cinema, que culminou em diversos comentários dentro e fora da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, Lucas Pentado garantiu que vai estar esperando Gil fora do confinamento e animou os fãs do possível casal com a revelação.
“Vou tê-lo no coração para o resto da vida. Tenho um carinho muito grande por ele e por toda uma família. Quando o Gil sair, quero dar um abraço. Se eu sou livre ou não, quando o Gil sair eu respondo.”, respondeu Lucas ao ser questionado sobre um romance com Gil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas ainda falou sobre a mãe de Gil: “A mãe do Gilberto é a mãe de um herói. Ele viveu uma vida muito difícil, complicada. Venceu antes de entrar no ‘BBB’, formou-se numa universidade racista, preconceituosa socialmente”, disse o ex participante do BBB21.
Conversa com Fátima Bernardes
Após pedir pra sair, Lucas Penteado foi ao Encontro com Fátima Bernardes e foi questionado sobreo beijo em Gil. Um pouco constrangido com a pergunta, o ex-BBB afirmou que não assumiu no programa, ele sempre foi. “Eu acho uma bobagem ter que assumir algo, hétero não tem que assumir, então é uma bobagem”, afirmou Fátima interrompendo Lucas que o questionou sobre a visão dos outros participantes.
“A gente usa uma mascara social para a sociedade nos aceitarem. O mundo é violento. Eu entrei no BBB seguro porque o lado de fora é doutrinador, doente, então quando eu entrei fazendo o teste dessa doença eu pensei que estava seguro de ser quem eu sou, mas eu vi a repressão do que ocorre aqui fora, lá dentro”, contou ele.
Ao falar sobre Nego Di, ele detonou: “Ele é um jogador excepcional, mas é um oportunista assustador, é um cara que me magoo muito. Eu não esperava de um igual”.